terça-feira, 13 de março de 2012

posso falar???

Gente, será que é tão difícil assim enumerar as qualidades do seu preferido????
Será que o prazer em detonar uma pessoa que você nem conhece vale mais do que tentar entendê-lo???
Na vida real as pessoas se permitem ser tão cruel ou o BBB virou sua válvula de escape??


Volto a dizer, leiam e tentem entender o que estou falando, parem um segundo e se deem o direito de "ouvir", de nada adianta vir com velhas histórias destilar seu veneno contra os meus preferidos, se você não é capaz de apontar uma qualidade do seu.


Outra coisa, não há analise de grupo, não mais, há analise individual, cada um é um ser ÚNICO, sacola!!!


Enfim, Boninho de saco cheio com a escolha, visivelmente errada de alguns participantes e, Bial, que adora provocar, resolveram fazer O JOGO da discórdia, que poderia ter acontecido há mais tempo, já que derrubou mitos, desmascarou alguns, expôs o jogo de outros, dizer que nós aqui fora sabemos a verdade, nem tanto, porque existem pessoas que insistem em não ver, insistem em se transformar em pedra para se negar "ouvir" a verdade que está clara há muito tempo. 


E, Kelly descobriu que ainda está no jogo porque escapou de todos os paredões, viu que seu escudo não é tão protetor assim, está mais para cobra esperando o momento exato do bote, sequer foi lembrada durante o jogo pelos outros participantes e, só pode falar quando consultada pelo Bial, que não a poupou do vexame de exigir que ela se comprometa.


Jonas, enfim, descobriu que não é assim uma brastemp para aquele que ele assumiu como parceiro.
Jonas foi para a praia lá no início porque viu que não teria voz na Selva, foi inteligente e, muito antes de descobrirmos que a Selva seria dizimada, se uniu ao JM e ao Fael; sua parceria com o JM cresceu durante o período que estavam na berlinda, porque ele nem se identificava muito com JM; o seu parceiro, aquele que ele escolheu foi o inocente e divertido Fael, um Fael que há muito se perdeu, porque esqueceu de interpretar o papel escolhido á dedo antes de entrar no jogo, o de inocente e divertido bronco.
Deve ter sido dolorido ouvir que este parceiro prefere a outra, deve ter sido até humilhante descobrir que é um jogo, um jogo de convivência, mas nem é um jogo justo e muito menos um jogo em dupla, porque só um será o grande vencedor e, imagino que já saiba que será a bola da vez assim que conseguirem eliminar o restante da Selva e o estranho no ninho (JC).  Baixinho aqui, para que ele não nos ouça: "EU JÁ SABIA!!!!!!!!!!!!" bobinho.


Em compensação, Fael não só foi desmascarado perante o público por seu mal humor, sua grosseria, como também se mostrou um bom sacana, porque ele está fazendo jogo dizendo que prefere a fabiana, ele nem a suporta mais, porém, acredita ser ela uma das preferidas ao prêmio e, fez o jogo bacana (prá não dizer o contrário) em a escolher como parceira da final.  
Fael é um covarde tamanho gigante, é outro que adora se esconder atrás de outro, qualquer um, é um crítico cruel dos seus e de seus oponentes e, se acha o ditador porque voltou de um só paredão, não tem a menor sensibilidade para com o outro e, faz tipo de amigão de todos.  
Fael, é diferente daquilo que se pensou ser, ele próprio está cavando sua destruição no jogo, o seu jogo está sendo descoberto aqui fora e, ele tinha a vitória desta edição já na primeira semana e, sua soberania, por causa de sua covardia, está escorrendo pelos seus dedos.


fabiana, o que é fabiana, um sorriso falso e forçado cada vez que a câmera a mira, uma rabugenta quando não está ao vivo e a cores, uma teatral que foi pega no pulo pelo Bial, assumiu perante quem acompanha o programa sua traição a Kelly e, pior, sua mentira escancarada, porque é jogo claro suas palavras ao vivo de que prefere, sem titubear, o Fael, que ela usa e abusa para se fazer de santa desejada, ela o usa para fazer jogo de cena e, ela o usa para nos enviar mensagens do além, para a final, antes de tudo, foi grosseira com a sua real parceira Kelly, alguém que ela, na verdade, preferiria ter na final porque sabe que só assim venceria o jogo contra uma planta.


Monique, que foi sincera, que se divertiu com as escolhas óbvias dos oponentes, que na falta de ser permitido escolher aquele que ela daria o anjo e se colocaria no paredão, escolheu o que tem sido realmente carinhoso com ela e, que em meio o nervosismo disse que a sua segunda opção de erros era o seu amor, Monique, ri com o ato falho dele, o grande jogador desta edição, no fundo é um homem e não uma máquina pensante.


Enfim, nem ia ser tão grande assim o post, porque eu quero é votar, um voto consciente, na esperança que haja justiça neste paredão, que a torcida do Jonas veja que JC já está há tempos grudado na Kelly e fabiana, e que ele ficando o Jonas é a opção exata para o prolongar da permanência do trio.
Estou votando, não por crer que Yuri consiga vencer este jogo, ainda haverá muitas rasteiras, mas por acreditar que Yuri fez esta edição e não seria justo ser eliminado por JC, que é o segundo ser detestável em 12 edições, entrará no rol daqueles que espero nunca mais saber e, também, por não conseguir enxergar ou mesmo vocês me mostrarem uma qualidade que seja para que o JC vença este paredão.


.....
E, o soberano, não admitiu que apontassem para ele, tá lá cobrando da Monique, ele pode apontar em direção a ela, mas ela não pode, que absurdo ela expressar sua opinião, SÓ ELE PODE!!!