sábado, 10 de março de 2012

algumas coisinhas

Não entendo o porque de não ser justo com todos os participantes na chance de se autoimunizar na última prova do anjo, não entendo e, cada vez mais me irritam.


Não venham aqui dizer que o Yuri e a Monique já sabem que o anjo se autoimunizará, quer argumentar, eu argumento, agora querer trazer para este ambiente na internet, aonde eu tento manter o melhor nível, notícia manipulada ou influenciada por blogs que só sabem xingar participantes eu deleto, ok, aqui não é a lata de lixo da net.


Também, achei de extremo mal gosto Bial mostrar a Laisa no Gran Hermano,  foi proposital para desestabilizar mais ainda o Yuri, estão fazendo uma das manipulações mais feias e sujas que já vi no BBB, sei que eles precisam levantar a audiência, sei que todas as torcidas estão acompanhando a Laisa, sei que a torcida praia usou veneno contra ela, mas agora tá todo mundo assistindo e babando por falta de assunto no nosso BBB, culpa da própria insanidade, mas, Yuri não precisava ver e, saber, que ela estava longe, quanto mais sem as informações completas como ela só ficará uma semana lá.


Enfim, eu conto os dias que aqueles que fizeram esta edição possam sair daquele ambiente que está negativo, haja estômago para aguentar certas pessoinhas e, certo apresentador que detonou esta edição.


Nojo da fabiana escorrendo veneno e demonstrando inveja máxima da Laisa, nojo é a palavra exata para descrever o sentimento que ela me passa eufórica quando quer fazer edição e cara feia o restante do tempo, julgando a todos e, NÃO ADMITINDO que ninguém a julgue, não pode né???  Ela é mãe perfeita, a esposa que se entrega, a mulher maravilha!!!


A planta que poderia ter desabrochado parece que não entende as dicas CLARAS que Bial vem lhe passando, a primeira coisa que fez ao entrar no quarto do líder foi gritar, (Aí!!!! meus ouvidos) e chorar, dã!!!!


Após a tentativa de abalar a amizade da Monique e do Yuri, o Mister sacou que não conseguiu e, Monique passou o dia só.


Fael vive de cara feia, sempre observando e mostrando desagrado com tudo, mas deixou que uma das suas "parceiras" tentasse ser líder, gesto nobre (cof!!!cof!!!cofff!!!) porque esta semana ele NÃO PRECISA SE COMPROMETER, tem duas opções confortáveis para indicar escondido no confessionário.








Booooooooooo, sustou??? eheheh.  É assim que vejo a fabiana, juro, com maldade mesmo, copiei daqui.


Relembrando a minha dica - aqui não é lata de lixo, não concorda com a minha opinião, paciência, mas não venham mais querer passar aqui as manipulações de outros.