terça-feira, 20 de março de 2012

Falemos de coisas boas.

Antes de tudo, aqui tem um super vídeo da Monique agradecendo aos fãs, às pessoas que votaram na tentativa de salvá-la no paredão, o site dela é http://www.moniqueaminoficial.com.br/   Ela quase chora no final tamanha emoção que sente e nos fez, faz e fará sentirmos, muito carinhoso da parte dela.


Hoje, de tarde, vi a Laisa e o SUPERYURI na Ana Maria Braga, me comprovaram que valeu a pena torcer por eles, Laisa respeitou o momento do Yuri, soube se manter presente, mas sem invadir o espaço dele, Yuri é um menino grande que não tem vergonha de ser feliz, não tem medo da luta que sabe virá e, é, como disse há tempos, SUPER carinhoso e atencioso, um senhor genro.


Fica aqui minha torcida para cada um da Selva que fez esta edição, em especial, para YUNIQUE, sempre e sempre.  Que todos colham frutos da tamanha exposição que o programa impõe, que consigam muito trabalho, que ganhem muito mais que o tal milhão e meio e, que a participação no programa tenha sido uma lição, nós aqui fora, a cada ano, aprendemos um pouco mais sobre os participantes, aprendemos que devemos respeitá-los, mesmo que alguns ainda insistam em não fazê-lo, mas a grande maioria o faz e isso me conforta.


Sejam felizes, meninos/as Selva sempre.


...
O sistema de comentários terá que ficar com a tal moderação porque foi a única forma que encontrei para que eles apareçam, mantenho também o mesmo comportamento, só não será permitido ofensas.