sexta-feira, 23 de março de 2012

Não deu!!

Kelly foi a segunda a desistir, estava aqui ligada, mas como tem dias que enlouquecemos, hoje foi o meu, lá as gatas voltaram a se estranhar e, perdi grande parte do final da prova, inclusive, a final estava a câmera na sala, entendi patavinas, o que posso dizer disso tudo é que temos sim que tirar o chapéu para a Fabiana, mulher raçuda, posso detestá-la, mas vejo que ela não entrega o jogo fácil, manipula e derruba um por um dos seus amigos do peito, sempre com um cara de choro, o grande problema da fabi, é o seu rob que bagunçou o jogo todo.  


Então fabiana é a lider, se por acaso não dormiu como os outros disseram que ela pescou, merecidamente.  Paredão Jonas X Kelly.


Outra coisa que está me tirando do sério, de novo tá uma zona o intense debate, aprovo e some o comentário, não dá para eu ficar colando um por um aqui, se amanhã a Vanessa não resolver, vou pensar em outra possível solução.


Fui.... pro twitter, muito divertido.


Desisto, passei horas aqui e o máximo que consegui foi desinstalar o sistema de comentários, ahhahahha, enfim, eles que mandaram e eu obedeci, só que agora não sei como reinstalar, é para chorar, mas eu fico rindo.