segunda-feira, 19 de março de 2012

Estava aqui

Pensando com os meus botões, o encerramento desta edição ainda demorará 2 semanas, se não me engano, então como preencher o vazio?
Bingo!!!  Sugerir que sonhemos que o BBB13 será de ex-BBBs que fizeram as suas edições e, não levaram o prêmio, como a maioria dos meus preferidos foram as meninas, me dei ao trabalho de visitar a página de cada edição, para não ser injusta com ninguém.
Antes de tirar a média para realmente sonhar, vou opinar sobre as edições passadas, incluíndo os detestáveis do início ao fim, porque aconteceu, nesta edição, uma pessoa que destetei desde o vi, mas que foi conquistando uma certa torcida minha por seu carinho com os participantes quando eles tropeçaram e, por o ver como um dos mais centrados e seguros dos jogadores de todas as edições, JC.


BBB1:
O campeão, André Gabeh, ele tem que voltar em pelo menos uma edição futura, humor impar.
E a Leka, seria muito interessante revê-los na casa, se tivesse que escolher só um, inegável que seria o André.
Um dos seres mais detestáveis de todas as edições, Adriano, sem a menor chance de pensar em revê-lo.

BBB2:
Manuela e Thirso, se tivesse que optar por um, a Manuela. Droga, já vi que no final vou querer um BBB só de meninas.


BBB3:
Dhomini, ok, num vale, eu sei que ele já ganhou, mas é um dos meus preferidos, tá???
Sabrina, que não vai querer, mas sonhar não custa nada.
Emílio, quem?  vocês dirão, mas eu gostava dele no início.
Jean Massumi, um dos mais inteligentes e sagazes de todos os BBBs.
Alan, sua fidelidade aos amigos é inesquecível
Destestáveis - sim, esta edição teve 3: Harry, que me fazia desligar a TV, Elane e Viviane, as chatas, invejosas e insuportáveis mesmo.
Se tivesse que escolher só um seria o Jean Massumi.


BBB4:
Marcela, a verdadeira Mama do BBB, cuidava de todos.
Solange, hei, eu gostava dela, ria pacas com ela, conseguia irritar a Mama só por se atrever acordar para um novo dia, ehehehhe
Zulu, como gostava deste menino, correto e amigo, falante e divertido, além de questionador, adoro.
Detestável - a vencedora Cida.
Se tivesse que optar, óbvio a real Mama.


BBB5:
Pink, que me fazia acompanhar a edição, nem quero saber se ela era insistente ou chata, foi amiga e ajudou o Jean vencer.
Dr.Gê (Rogério) uma rara capacidade de agregar, pena que foi mal interpretado logo de início, hum, tá me lembrando uma certa edição.
Sammy, que me fazia gargalhar.
Grazzy, uma das melhores e mais completas participantes, mas ela num ia querer voltar.
Detestável - o vencedor (de novo) Jean.


BBB6:
Uauuuu, ninguém, nem supimpa e nem detestável, mesmo assim vibrei com a vitória da Mara, mesmo que não tenha votado para isso, porque não votei.

BBB7:
Uma das melhores edições.
Alemão, ok, ok, eu votei como nunca tinha votado antes, foi o maior campeão de todas as edições e, merece crédito por isso.
Flavinha, um doce de menina, correta demais, linda, carinhosa, alegre, adoraria que tivesse uma nova chance.
Íris, mas não gostaria que voltasse, ehehehhe, olha que era dela a minha torcida e, por ela direcionei para o Alemão, só que o mundo gira e, mudamos de opinião.
Fani, uma surpresa muito maior fora do programa, gosto dela, conseguiu mudar muito a minha opinião da época de sua edição.
Bruno, ô menino correto, centrado, mereceria sim uma nova oportunidade.
Detestáveis - Felipe (Cobra) e Airton.
Se pudesse escolher, seria páreo entre Flavia e Fani, não saberia quem.


BBB8:
Thalita, Thalita, Thalita, alguma dúvida??? inegável.
Rafel, que saiu cedo demais, tinha muito para nos conquistar.
Natália, que levou nas costas o programa.
Dr.Marcelo que detestei, mas conseguiu proezas de agitar a edição que foi chata, com personagens forçados demais.
Felipe, eu gostava dele, ta???  Gostava mesmo, era inocente demais para saber jogar e se entregar, não o esqueci.
Detestável - faltou um para incrementar a edição que se arrastou até o último segundo do último minuto.
E, o vencedor para participar de novo seria THALITA!!! sempre.

BBB9:
A melhor das melhores edições, Boninho se dedicou como nunca mais o fez, deu nesta edição todo o gás que tinha.
Francine a mais carismática de todas as participantes do BBB
Priscila, que votamos em verdadeiro mutirão aqui em casa, mas que me depcionou muito após o programa.
Milena, a guerreira.
Ana, uma das mais chatas, mas que encontrou o equilíbrio necessário para fazer frente ao LadoB do BBB.
Detestáveis - nonojo eterno nojo e nanaja eterna naja.  Calma, tem mais uma detestável nesta edição Maíra
Como não sou boba nem nada, escolheria Francine, com o sabor exato para incrementar qualquer edição.



BBB10:

Pode o Dourado de novo???
Detestável - Anamara e ponto.
Ninguém mereceria ter uma nova chance.

BBB11:
Daniel, que foi bobinho e perdeu o jogo.
Diana, que torci muito, mas não tinha o perfil para o jogo.
Talula que foi com muita sede ao pote, mas que foi uma das mais inteligentes jogadoras do BBB.
Ninguém foi tão detestável, o tal maumau se engoliu sozinho e, levou seu grupo junto, mas mesmo assim, não foi tão detestável como outros, só muito burro e pretencioso.
Escolheria Talula, uma jogadora completa.

BBB12:
Yuri, porque vi nele uma transparência como pouco vi em participante do programa, se entregou mesmo.
Monique, idem, idem e idem, somado a sua fragilidade que nos faz querer proteger e, cuidar.
Laisa, que jogou bonito, se matou nas provas, me fez gritar junto.
Ronaldo, que não gostei de cara, por achar metido, mas que aos poucos me mostrou que é um ser humano rico, com muitas qualidades que só não viu quem implicou, foi capaz de manter o grupo unido, mesmo com protagonistas claros e, com egos inflados.
Detestável - Fabiana, que tinha que ter saído junto com a primeira eliminada, Analice, esta sim tinha muito mais a dividir conosco do que a tal fabiana que tem tudo melimetricamente formulado em sua mente, que se der um espirro terá sido por conveniência e não por necessidade.
Escolheria para voltar, os 4, pode??? diz que sim, vai...

........
Tá bão!!! voltemos ao BBB que findou ontem,  algo que não foi visto só por nós a torcida YUNIQUE, Odair Braz Junior.


........
Tim-Tim Lele 

....
O blog tá doido, não estou respondendo ainda a vocês e, não estou conseguindo fazer algumas coisas como colocar ao lado o novo blog da Scully, enquanto não resolvo, tá aqui o endereço.
Mais um detalhe, dá para ler cada comentário pelo e-mail, mas quando abro aqui eles - os comentários - não estão, então, vou responder quando eles surgirem de novo como um passe de mágica.