quarta-feira, 28 de março de 2012

e terminou...

esta edição patética, triste final, não poderia ser diferente. 


Jonas saiu com 54 % dos votos, deu para ver que não foi assim uma vitória do fael, se, vejam bem, se a torcida dele tivesse sido menos implicante em certos paredões, quem sabe a torcida da Selva não fizesse a diferença ontem, sei que ninguém se envolveu neste paredão porque a torcida perdeu a Tesão pelo programa, uma final antecipada com 19 milhões de votos é até uma quantidade ridícula.


Não torcia pelo Jonas, mas torcia e torcerei contra fael, que foi uma paisagem a mais nesta edição, planta mesmo, depois acusam a Kelly, só rindo para não chorar, enfim, já vi que fael poderá até vencer o Alemão, que foi o grande vencedor de todas as edições e, na minha opinião será uma vitória desestimulante, porque não há como comparar Diego Alemão (o jogador) com o fael (que se encostou na fabiana, usou o Jonas e o João como escudo), sua sorte foi conquistar uma torcida insana, que só estragou o jogo.


E, convenhamos, que que o Bial fez ontem, falou que os 3 eram abundantes em carisma, quem, qual deles tem um tico de carisma??  Não vi, dois deles tinham sim torcida, grande por sinal e, uma tinha torcida zero e carisma menos zero.  Bial insistiu ontem em criar uma fantasia que justificasse o enredo fictício de seu discurso tolo, já "briguei" aqui e no twitter com ele, mas, definitivamente, Bial me passou a maior vergonha alheia de todas as edições, não sei se tudo que ele disse foi mesmo para nos provocar engulho ou ele desistiu da joça.


Enfim, ambos os finalistas tem sido analisados aqui, desde o início, como dois jogadores insignificantes,  porém, a deslumbrada, exagerada e histriônica fabiana se mostrou no decorrer do jogo como uma exímia jogadora, que soube atacar na hora exata, soube se sobressair nas provas e soube manipular um por um dos participantes, em termos de jogo e, de merecimento, mesmo que eu deteste com todas as forças do meu ser, fabiana deveria vencer.


Que venha o BBB 13, cheiinho de falsos cowboys, falsas pessoas que se encostam em outras para não ser notada, a previsão se boninho não der uma de louco e sacudir as opções do elenco, será de faels, fabianas e, kellys. Haja paciência.


Mas não posso terminar o último post sem parabenizar a torcida insana, conseguiram a proeza de fazer desta edição a pior de todas as edições do BBB, bateu o 6, tiraram qualquer emoção que o programa nos proporciona; Bial conseguiu ser pior do que o Britinho, tamanha falta de discernimento em seus discursos finais e no comando das provas e, Boninho se vingou de um por um dos telespectadores que gritaram. 

........
Tenho que dividir com vocês, Mr edição tem a missão quase impossível ... Maurício Stycer