quinta-feira, 15 de março de 2012

antes de qualquer tipo de influência...

Quero expressar o que senti.  Hum, vou me repetir, mas não custa nada lembrar que eu analiso pela minha vivência, me coloco no lugar do outro para poder entender e, digo baseada naquilo que eu faria ou naquilo que eu penso, não sou dona da verdade absoluta, mas sou dona da minha verdade e, penso que é meu papel analisando o jogo BBB cutucar para que pensemos um pouco mais. sem que precisemos xingar A ou B.


1. na festa.  Bom, prá começar eu daria um empurrão nos braços da fabiana na 3a vez que ela me atropelasse por ser ela fantástica e dona do salão, õ mulherzinha, e pensar que é o tipo de participante que todas, digo TODAS as torcidas teriam eliminado de cara, continuando, barbaridade, nunca vi uma pessoa mais egoísta, mais centrada em si mesmo, mais petulante, detalhe, ela consegue ser assim porque assusta a qualquer um, ainda não encontrou uma mais louca que ela capaz de lhe dizer uma verdades bem merecidas, ela merecia sim um bom safanão ontem durante o show do Zezé e Luciano.


Por falar na dupla, como gosto do Luciano, menino cordato, carinhoso, meigo com todos, não posso dizer o mesmo do irmão que me parece querer lembrar a todos que é uma estrela, talvez até por isso se aproximou exageradamente da fabiana, afinal, ela é a mulher do famoso quem??, um cantor de sertanejo que eu nunca havia ouvido falar, tão famoso que precisou expor a mulher e o filho para poder aparecer.


Já vi que tô braba, ehehehhe;


2. A eliminação do Yuri me comprovou que esta é a edição do ÓDIO, não há mais amor, consideração pelo outro, não há mais aquela visão, eu não gosto dele por isso vou votar para eliminar, há sim, eu odeio ele por suas falhas humanas e, vou preferir que fique o outro que tem se mostrado um ser detestável até para os meus preferidos (se há).


3. Não sei como a Globo pode pensar em ter na sua grade no ano que vem o BBB 13, sinceramente, depois desta edição que foi destruída pelo boninho, não pretendo acompanhar, não pelos participantes, porque a escolha foi boa, se há planta é simplesmente porque a própria planta não tem condições de saber o que seria se ver presa em uma casa, aonde está sendo observado e avaliado 24 horas por dia, quem disser que quem entra tem que saber disso, até concordo, mas o peso só pode ser avaliado por quem já passou por algo semelhante, não há como eu, você, avaliar o que é viver lá dentro, enfim, a culpa da destruição do BBB não é dos seus participantes e, nem das pessoas que avaliaram mal eles, porque a manipulação começa sutilmente com musiquinhas para nos levar para o caminho do bom ou mal ser humano, nem percebemos muitas vezes e, muitas vezes nem sabemos explicar o porque detestamos A e amamos B.


Enfim, vamos em frente enquanto Monique estiver na casa, vamos torcer nas provas de líder e, vamos ver que bicho vai dar esta edição manipulada até o fim.