segunda-feira, 5 de março de 2012

Hoje está até parecendo velhos tempos...

Quando eu tinha que fazer 2 a 3 posts por dia, tamanha quantidade de assunto.


Como sempre eu aprendo com vocês e, fico feliz por vocês dividirem comigo sua opinião, vou me aproveitar do Rudnick, que tem uma visão muito lucida de tudo que está acontecendo nesta edição.

Honestamente.... Não há justificativa! Muito provavelmente a 
Renata seja um pouco melhor que João Carvalho. Porém 
neste BBB especificamente, nunca houve exatamente selva x 
x praia. Mas sim, selva x público. Concordo que a maioria do 
público não tem grande empatia com o povo da praia, 
contudo, é o que tem, servem como um “Avatar” de segunda 
categoria. Muito se fala do “povo gado” (termo totalmente 
acrítico, e sinceramente, acho patético que o usa). O povo 
brasileiro esta muito longe ser bem instruído, sofisticado, 
culto e deter uma grande compreensão de relações mais 
complexas de poder e concorrência. Mas é malandro e 
metido a esperto. 
O maior “pecado” da Selva, foi esquecer que o público é 
extremamente possessivo em relação ao “pequeno poder” de 
decisão de quem fica e quem saí, se ofende fácil, se identifica  
com quem ele acha que esta a ser perseguido (brasileiro, 
independente de classe social, sempre se pensa com um 
(coitadinho”), é movido por raivinha, adoro ser bajulado, e o 
principal, normalmente no BBB, sempre há uma missão, neste 
caso em particular é destruir a Selva custe o que custar. 
Irracional? Sim. Errado? Talvez. Será feito? Com certeza.




.................
Hoje estou aqui para me aproveitar de vocês, ehehehhe, nada como ter pessoas SUPER para me ajudar no blog, vale a pena ler os comentários, por enquanto, Fábio disse algo perfeito: "Azar de quem recebeu o papel de vilão, porque ele nunca vai ser humanizado, nem vai somar pontos, porque se o vilão tem características boas, ele está sendo falso. "


..............