sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

então, quer dizer que o tal

caquinho de lixo e a tal caquinha se juntaram para criticar e, consequentemente, fazer a cabeça dos telespectadores contra o Igor,

pior, muito pior, é saber que a torcida do caquinho de lixo tá levantando uma bandeira de insanidade, deve ser porque são todos médicos psiquiatras e eu não sabia, quem se acha acima de outro ser humano para julgar uma fraqueza do outro é que é um surtado e, deveria a sentir vergonha em atirar pedras esquecendo que todos, ABSOLUTAMENTE TODOS, tem telhado de vidro.

Eu, já não suporto mais o britinho, agora me dá engulhos ver a cara do manipulador, prepotente e fingido do caquinho de lixo e de sua dama a caquinha que só sabe denegrir a imagem de outro e dar ataques de piriquita,

vergonhosa é a imagem que ambos estão passando, porque para mim a imagem do Igor bêbado é igual a tantas outras que já vi e sei que existem aos milhares pelo mundo a fora, não há santos neste mundo e muito menos não existem um ser humano que não erre, por isso, podem ficar querendo derrubar o Igor com estas baixarias hipócritas que estão fazendo, isso só ira crescer e inflar sua torcida pela sua vitória.

Se, o caquinho fosse merecedor, mesmo jogando baixo e, vencesse, eu nem estaria aqui novamente comentando esta fazenda, mas diante do que andei lendo, me senti atingida, porque não merece ganhar quem joga sujo e, faço das palavras do Matheus as minhas e, se o caquinho e sua turma vencerem este programa não será uma vitória honrosa.


A Jane está acompanhando com muito mais empenho do que eu, por isso, quem torce pelo Igor deve se interar melhor dos fatos visitando o seu blog - TODOS OS DESEJOS DO MUNDO.


Ah, vou responder por aqui mesmo a alguém que comentou sobre o "surto" do Igor, nem sei se essa pessoa acompanhou o fato realmente, ou se só leu por aí, qualquer que tenha sido a forma, eu não virarei as costas ao Igor por isso e, a mim não interessa o fato em si, porque não foi um "surto" como sugeriu e sim, um tremendo porre, como talvez até a pessoa que comentou aqui já tenha tomado, por isso, é irrelevante, né não???? Me divirto com isso e posso falar de boca cheia porque eu não bebo e nem por isso sou a juíza de quem bebe, se é o caso da pessoa, faça o mesmo que eu, não julgue para não ser julgado.