domingo, 24 de janeiro de 2010

É preciso ser

LadoB (Priscila, Milena e Fracine, Max e Flávio), ser Thalita ou quem sabe Nathalia para me fazer ficar acordada até de madrugada, acontece que aqui em casa, todos ficaram acordados até o dia raiar e, como estou de bobeira, vou comentar o que venho "sentindo" pelos casais formados na casa, nem vou me basear em fatos e sim, no que eles me despertam.

Casal fake (o nome já diz o que sinto, eheheheheh): CráuCráu e Elizero (by Scully)
Ela não queria nada com ele, nem sei se por ter alguém importante para ela aqui fora ou não, sua mensagem corporal sempre foi de afastamento dele, quando ele a abraça, ela se distancia e fica com os braços pendentes, quando ele a beija, ela olha para os lados, seus beijos calorosos são como que chupões de lábios alheios ou, quando ela bebe um pouco mais, aparecem milhões de linguais e, vira uma lambança. Os papos dos dois são vazios, ambos se usam para vomitar frases prontas, o pobre coitado do Elizero, acredita piamente em suas próprias mentiras, enquanto eu duvideodó que a CrauCráu acredite nele, há uma memória dos fatos, mesmo para quem está envolvido e principalmente para quem está num jogo.
Só temo que nas edições, convençam ao publico que assiste via Tv, porque há muitos que ainda acreditam em "conto da carochinha" e podem cair na piada do amor tórrido dos dois.
Tenho esperanças que o Bial hoje desmascare a mentira do Elizero de que NÃO eliminou ninguém dos SARADOS para proteger a CráCráu, mesmo que a Nessa duvide que ele o faça.

Casal cabeça: Tess e Michel
Gostei deles, já fiquei com raíva do Michel, não porque traiu a sua namorada de 2 anos e pouco, quem tem um pouco de vivência sabe que isso pode acontecer, uma paixão relâmpago sem razão e nem porque, mas sim por sua implicância gratuita com o Dourado.
A Tess, a princípio, achei exagerada e totalmente previsível, sei cada passo que irá tomar, inclusive na hora em que beijou o Michel, por quem ela se interessou sim desde o início, se por jogo ou não, nem interessa mais, porque ela está se envolvendo com ele, mesmo que demonstrando saber o que faz e com os pés colados no chão.
Os dois estão se apaixonando, estou gostando de ver os olhares de "encantamento" do Michel pela Tess e, os sorrisos e os chamegos sinceros da Tess para ele.
Ela pode ter até começado o romance com ele por jogo, por encontrar nele um parceiro e, por saber que ninguém sobrevive ou ganha sozinho, mas a vida é de surpresas e ela está se envolvendo emocionalmente com ele, enquanto ele está de 4 por ela, igual a milhares de homens que quando realmente se apaixonam ficam bobões, o olhar dele não mente o quão forte está ficando esta paixão.
Torço por eles, não no sentido de que vivam felizes para sempre, antes de mais nada isto não existe, para acontecer algo parecido há que se viver lutando para que a chama não se apague e, porque tenho certeza, ao sairem da casa, o Michel enfrentará uma batalha particular e pessoal que nem cabe a mim ou aqui, comentar.
Torço sim, que ambos se fortaleçam e consigam sobreviver muito tempo na casa, porque são inteligentes e ambos são carismáticos o suficiente para ajudar a melhorar o nível destes participantes.

Assim como torço fervorosamente que o Dourado sobreviva muito tempo ainda na casa, não sou dourada e muito menos colorida, sou pelo jogo, pelo jogador que se entrega sem medo de ser feliz, com falhas e acertos, com lutas e com compartilhamento, com parcerias e com visão do jogo, mas acima de tudo com pessoas inteligentes, passionais as vezes, mas sem tentar usar a carência de dentro e de fora da casa, jogo limpo e não por baixo dos panos, por enquanto não tenho nenhum preferido e sim, diversos rejeitados.


..........

boninho @Re_a_li_tys hoje está melhor, a dúvida se o Eliéser é gay foi um show na madrugada. Vai ganhar vt especial.