segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

então...

vai ser Alex X Angélica X Marcela.

Tá difícil escolher qual das cobras deve sair primeiro, ambas são perigosas.
. uma falsa que se esconde atrás da bandeira do pseudo Di e que de vez em quando surge com suas analises maledicentes e, que não admite, em hipótese alguma ser julgada ou indicada, ou mesmo esquecida por alguém, sendo que ela é uma planta, na minha opinião bonita, talvez a mais bonita da casa. (Angélica)
. a outra rasteira, que se acha, junto com seu grupo alheio ao mundo, especial, se sente provável vencedora porque sabe escolher para quem mira sua metralha, é aquele tipinho que quando implica com alguém, não permite e não dá margem a reconhecer sua interpretação errada, porque ela é perfeita e por isso não erra. Foi uma tremenda decepção, porque no iníciozinho, achei que seria uma forte concorrente por sua frase sobre políticos, gosto de pessoas que pensam, mas detesto pessoas que julgam sem antes verficar a verdade, pessoas como ela, que a todos julga com conceitos pré estabelecidos.(Marcela)

Não gostaria que o Alex fosse eliminado, não só porque pode se tornar um parceiro para o Dourado, mas, principalmente, porque tem demonstrado caráter, coerência e, pasmem diante das pessoas da casa, educação. Ser educado, não é julgar o outro porque arrota, ser educado é ceder lugar para o único casal da casa, porque a espalhafatosa e pretendente a ser cópia da Priscila, optou por se sentar no lugar que tinha duas cadeiras vazias, em vez de sentar na que estava esperando por ela.

Ontem, na hora da votação, rolei de rir com o Serginho, não sei se fez tipo ou se realmente ele esteve alheio a tudo que aconteceu antes de entrar no confessionário.
." votei nela na semana passada, mas continuo a me sentir distante, por isso escolho a Cacau"
Bial, diz, depois de alguns segundos incrédulo - "Ela é da tribo Sarados, por isso está imune"
Olhar de espanto do Serginho, que pensa uns segundos e tasca - "então vou no Alex"...
Bial, começando a se irritar - "Ele foi indicado pelo lider"
Serginho, arregala os olhos, pensa mais um tiquinho de cabeça baixa e diz: "Maroca??????" ahahahahahahahahahahahahhaha. Vai para minha galeria de boas gargalhadas.


Depois que foi formado o paredão, veio o julgamento do Dourado, que se atreveu em não agradecer ao grupo Sarados por sua mudança de comportamento, é irreal algo assim, é patético ouvir a senhora que tudo sabe e tudo vê, ir para o grupinho de mal amadas, tascar lenha no seu protegido, pior é logo depois vir a santa evangélica que lê a Bíblia, mas que não assimila nada, (igual a criança do CA que aprende a ler, mas não compreende patavinas de nada) vomitar suas teorias contra o Dourado como se ele fosse um ser malévolo, tenho horror a falso puritanos, seguidores fanáticos de qualquer religião que seja, porque no fundo são todos pecadores, nesta vida devemos, é obrigação mesmo, tentar ser um bom ser humano, independente de credo e, respeitar a seu semelhante, aos animais, plantas e o planeta que está morrendo por isso, falta de respeito, respeito não é abaixar a cabeça frente a um superior, respeito é obrigação de quem respira.

Lá teve que o Dourado explicar que o Bial perguntou sobre tolerância para ele e para o Dicesar,
assumiu que seus últimos 6 anos foram muito difíceis e que aprendeu muito e, que sua tolerância não poderia ter surgido em uma semana, seria falso ele dizer algo assim para a isperta(proposital o i)senhora que tudo sabe e tudo , ela aceitou as explicações dele, mas, porém, contudo, foi para a xepa "cucutar" o grupo contra o Dourado e, coitado, lá teve ele que se explicar, de novo, porque ele precisa conviver bem com todos, assumiu inclusive que pensou em sair do programa, falou isso antes com a evangélica que lê a Bíblia e ela até respondeu," é só ir no confessionário", barbaridade!!!! Mas lá dentro da Xepa ela ficou questionando tudo que o Dourado falava até que ele desabafou, poxa!!! a toda hora você me dá uma nova pedra para eu retirar". Eles o questionam de tudo e precisa viver a se desculpar por existir para esses seres

Tenho que reconhecer, o pseudo Di, desde o dia que viu o quão abalado o Dourado ficou após a inquisição no quarto do lider, passou a dar espaço para o Dourado e, imagino que seja inteligente para ter entendido o recado do Bial, com isso, só tende a crescer no programa, mesmo que eu o deteste por viver cirticando e cutucando a todos, o acho mais humano que todos os outros da casa.

.........

Pensei e, como gosto do jogo, prefiro que quem NÃO saia seja a Angélica, por mais que ela esteja aparentando não jogar.
Hoje de tarde, teve um papo franco com o pseudo Di e, gostei de ouví-los, senti que ela tem muito mais a acrescentar do que a que se faz de mosca morta, mas que na real é uma cobra, além do que, não seria legal sair mais um da Xepa e, imagino também, que se a cobra Marcela voltar irá tentar fazer a cabeça de todos para eliminar a jogadora Tess, que eu gosto.