sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

mais uma da Lia.

O bando de sarado está agora reunido com o Dourado, que loucura, nunca imaginei assistir algo assim, 15 contra 1, barbaridade!!!! Querem dar uma de bons samaritanos quando na real querem derrubar, arrasar, aniquilar um ser humano, mesmo que ele desista face a esta barbaridade, vou me manter fiel a repulsa que estou sentindo, desejo que todos, todos estes que se dizem humanos sejam expurgados por todos assim que sairem do programa, que sintam num fio de cabelo o quão torpes e cruéis são, inclusive o bom samaritano Cadu!!!!

É de chorar!!!!!! é como se eu assistisse a um filho ser desprezado e humilhado e eu estivesse amarrada, é como estou me sentindo aqui. barbaridade!!!! Torço que ele não desista!!!!

Cala a boba sua urubu - Lia - ser malévolo, você acha que será bem vista quando sair, ahahahahahahah. Mulher escr.... num gosto de xingar, mas é o que esta mulherzinha é.


Ela quer abalar o Dourado para que ele acabe por pedir para sair, torpe essa menina. Além de ter enchido a cabeça do Cadu contra o Dourado mais cedo, agora se arvora no direito de decidir que ele e o Dourado devam conversar, informou, como se isso fosse algo correto, que disse ao Dourado que o Cadu queria conversar com ele e, este disse que o Dourado é mais próximo dele, mas que a recíproca não é verdadeira... como pode algo assim.

Sobre a escolha do Uiliam para o monstro, ele foi de uma sutileza estrondosa em escolher os dois únicos loiros para o castigo, sei que ele já disse que o Michel é preconceituoso com ele, mas a Fernanda??? Rolando de rir com mais um temeroso de preconceito mas que é mais preconceituoso do que o outro, aliás, acho que o Bolinho escolheu a dedos para desmascarar a todos.

Gosto da Tess, é uma jogadora assumida, doa a quem doer, prefiro milhões de vezes pessoas assim, do que os falsos puritanos, os falsos sublimes, os falsos certinhos e os que se fazem de politicamente corretos. Posso ter advinhado cada passo seu até agora, mas seu jogo é aberto e, ela tem uma visão geral de tudo e todos, muito mais aguçada do que a maioria que está lá dentro. Claro que posso até vir a mudar de opinião no decorrer do programa, como já fiz com diversos, porém, a acho melhor que muitas meninas na casa, que este ano peca por total falta de opção por entusiasmo em torcer.

Deve ser duro para o Dourado ter que pedir desculpas por causa de uma brincadeira boba que fez, mas ele está sendo suficientemente humilde em demonstrar que quer amenizar o máximo possível sua convivência com os donos do BBB10, enquanto estiver na casa.

Querem podar a espontaneidade do Dourado, principalmente aquela que não sabe brincar com ninguém e que se acha sempre a perseguida, Lia.



Já volto.

voltando, lá vou dar minhas dicas, leiam o Novo Tico e Teco, hoje falou tudo sobre o BBB10 e até concordo com a Baby que devemos eliminar o Leozinho na Fazenda.