segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Este BBB é dos convencidos.

Todos!!!! Não há santo neste jogo, cada um com uma tática pré estabelecida, jogo de burros, antas, porque ninguém se preparou para o choque que foi a imunização do Dourado, para a indicação macho do Serginho e para uma possível ação do bolinho, que cresce no meu conceito a cada dia.

Gosto de jogadores, aceito parcerias, aceito até complô, o que não aceito é manipulação da opinião do telespectador, não aceito vítimas num BBB que já existe a quase 10 anos, se não é capaz de enfrentar o jogo (como o lado B soube, não é saudade, é constatação que eles foram os que melhor que assimilaram e enfrentaram os problemas) não ocupe um lugar de outro no programa e, não aceito jogo de casal sem química alguma.

Antes de continuar, queria entender o porquÊ da maioria dos blogueiros (ontem li quase todos) acharem que o melhor para o jogo seria a eliminação da Claudia, mas mesmo assim dizerem que devemos eliminar ou a Jose ou a Elenita, não entendi.

Quem já passou por aqui sabe que detesto a Elenita desde sua indicação para o paredão, detestei a Jose no seu BBB, mas não a detesto mais, antes mesmo do paredão ficar completo, dizia que torcia que a Elenita saísse, mas diante do ataque de piriquita do pretenso senhor do BBB10, o Eliéser, quero mais é que ele dê com os burros na água, vou achar o máximo ele ficar sem a sua "namoradinha".

Esta formação do paredão foi um luxo, adorei, foi um tal de chilique prá lá, chiilque prá cá, me diverti horrores com as caras de espanto de alguns, conheci melhor alguns deles e, mudei não só o meu foco, mas a minha opinião sobre muitos.

É um jogo de gente grande, como o Bial diz, não é um jogo de patricinhas e nem de bad boys, não é um jogo de firulas, é saber se expor, brigar com os seus oponentes, mas sem perder a classe, é responder no ato e não correr atrás de outros para se fazer de perseguido.
Neste BBB, a maioria faz o jogo dos excluídos, só que eles próprios são os inquisitores, tem a pretenção de achar que são melhores do que os que já foram BBB, pensam poder decidir pelo público, se atrevem a ir contra uma decisão do Bolinho (cadê vc que não reage), são todos uns tremendos manipuladores e, se acham perfeitos, arght!!!!!!

Vou passar uns blogs que resumem a minha antipatia pelo jogo deste grupo Baíuca do Blábláblá, Scully, Srta Beltrana, Kane (sim, ele voltou e com toda sua sapiência). Muitas vezes discordo da torcida deles, mas a-d-o-r-o a veemência de suas opiniões.

Eu acho que a Jose agiu corretamente em proteger aquele que realmente é do seu grupo - Dourado - que é o real grupo dos excluídos, que os virgens detestaram sua entrada, porque se acham no direito de decidir serem eles os vilões, por se atreverem em tentar uma nova chance. Eu nem torcia pela Jose, mas odeio injustiça e perseguição, por isso, são eles agora os meus preferidos que fiquem o máximo que puderem no programa, virei fã de carteirinha da tribo dos excluídos.
Na hora que o Bial disse que a Fernanda estava imunizada, torci por dentro que a Jose protegesse o Dourado, era óbvio que os virgens iriam nos dois, a Jose sabia disso e, adorei sua cara de espanto quando a sabichona da Cláudia veio dar lição de moral, dizendo que ela deu um tiro no próprio pé por ter se atrevido a ir contra os virgens, é muita pretensão desta menina, a virgem tonta da Claudia, achou que passaria desapercebido esta sua frase bombástica, ehehehehehe.

Gostei do Carlos quando reconheceu que estavam tramando ir nos dois - Jose e Dourado, gostei que ele se recusou em participar deste complô, porque foi sim um complô dos virgens contra os excluídos, algo que nem o Dicesar (cara pernicioso), nem a Angélica (uma cobra peçonhenta) e o Serginho (o cabra macho, que não está ali para assistir de camarote o jogo) sentiram em um fio de cabelo.

O Alex é um idiota perfeito, o cara cismou de ser o conquistador, penso será ele assim, grudento na vida real, argth!!!! Se acha o perfeito em sua perseguição contra a tribo dos excluídos, se acha no direito de fazê-lo, porque decidiu que os que já foram BBB não merecem tentar jogar com eles. O cara decidiu e ponto final, ele é o dono da verdade, ele é o sábio participante deste BBB.

A PM Anamara, ô menina chata. A Ana Marcela é outra, uma pena porque me pareceu a princípio que seria uma excelente jogadora, ainda espero isso dela. A Fernanda que era a minha preferida, despencou ladeira abaixo, ontem, por sua real falta de espanto por ter sido salva, foi fatal. Estas são as plantas deste BBB.

Angélica é uma mulher invejosa até o seu último fio de cabelo, é aquela invejosa perigosa, porque não tem armas para jogar, não tem coragem de se expor, não tem peito para falar na cara, não se acha capaz de disputar, é covarde, fujona, que já arranjou uma barra de saia para se esconder do jogo, é aquele elemento desprezível em um jogo, qualquer um, até de Banco Imobiliário.

Cláudia faz joguinho de gato e rato com todos, usa o charme que pensa ter para angariar proteção, levou na testa o voto (certíssimo) do Sergio (exímio jogador) e, saiu apelando com todos, até do Dourado ela foi atrás. Tô na maior torcida que saia nesta terça, vai ser ver a sua para de paisagem. Esqueci, quero que ela saia porque se voltar irá usar suas garras que estão escondidas para tentar desestabilizar e eliminar o Sergio.

Dicesar é o pernicioso desta edição, perigoso demais para o meu gosto, tá beirando entrar para a minha lista daqueles que me recuso, sequer, citar o nome, faz jogo sujo de manipulação dos colegas e com o público e, morre de inveja de qualquer um que se sobressaia, esta se corroendo por dentro por não ter o vigor e a alegria espontânea do Serginho.

Dourado, ok, já torci por ele, não precisa jogar isso na minha cara, mesmo assim, não é por isso que, hoje em dia, torço que permaneça mais tempo no jogo, ontem ele estava a mil após o paredão, dava para sentir saindo fogo das suas ventas, ele se controlou, mas não pode deixar de chegar perto do grupinho dos virgens e expor sua opinião sobre a perseguição deles. Torço, também, que ele agora saiba que tem que jogar, não pode mais ficar acuado porque os virgens não estão ali para brincar e, saõ burros o suficiente para não tentar eliminar aqueles que realmente são o perigo para si e, preferiram atacar os fracos e oprimidos ex BBBs.

Elenita, detesto a mulher Elenita, mas me sensibilizei realmente com a sua explicação no confessionário, senti arrependimento por não ter sabido lidar com o jogo, quero sim que ela saia, mas não agora, que seria uma vitória dos perseguidores virgens sua saída, o momento é do seu retorno triunfal deste paredão.

Eliane, gosto dela, mas é muito chorona, tá muito no papel de perseguida, enfiou na cabeça o chapéu de burro e só tende a se queimar por isso, mesmo assim, espero que não saia tão cedo.

Eliéser, nada, é um nada, porque se acha capaz de repetir o desempenho do Alemão, odeio cópias, assim como odeio pessoas que se acham capazes de decidir por sua ótica como o mundo gira, o cara é a pretensão em forma de ser, ele dizer que ele e os outros virgens ficarão até pelo menos até o meio do jogo foi demais, seu ataque de piriquita, porque a Jose não o imunizou, foi vergonhoso, ele o pouco que lutou foi pela imunidade e, iria tirar qualquer ex BBB que se atrevesse a entrar no jogo, porque ele é o dono do jogo e, o BBB 10 é dos virgens, ele se acha o Zeus, ahahahhaha, bolinho bolinho, cuidado, estão querendo roubar o seu lugar), ah, rolei de rir também, com a sua pretensão de que a Fernanda só recuperou a imunidade porque ele disse ao público o que deveria fazer e, todos nós o obedecemos, porque somos povo gado.

Michel, prefiro não comentar ,ainda, só que está usando a tática burra.

Serginho, o melhor jogador desta edição, até agora deu banho nos espertos da casa, ehehehhe.

Tessália, a que se acha gênio do jogo e, que se bobear vai levar um tombo. Mas por enquanto, nada assim gritante contra ela.

Uiliam, quem??? Ah! o que ganhou o carro e que se balança o dia todo, cheio de falsa alegria.


Odeio perseguidores-chorões, travestidos de justiceiros do bem!!! Copiei as palavras da srta Beltrana

Adorei a visão do Dicesar da Jane, no TDMOBBB,
"
Ele brinca para disfarçar o despreso que sente por todos.
As piadas são ferinas...
E mais, discrimina tanto quanto já foi discriminado."


E,
"
Mais uma coisinha, são justamente os gays (excluindo Serginho) que estão discriminando os dois ex-bbbs , da mesma maneira que eles sempre foram discriminados.
Eu não defendo Angélica e a Drag ,por isto...
Foram discriminados e agora discriminam...
Os eternos minoria contra a minoria..."