sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Nojo

hoje estou assumindo o meu nojo pelo grupo.

Lia disse: "quando puder indico o Dourado". Além de ser uma chorona, não faz nada, é BURRA!!!!!

Vou sair da net porque se não este será o maior post da minha vida, tô muito revoltada aqui com estes seres que habitam o BBB10, leiam aqui, para tentarem pensar sobre tudo contra o Dourado.

Estes seres já estão conseguindo fazer a cabeça do Cadu contra o Dourado, agora quero que o Dourado vá para um paredão e volte triunfante para calar a boca destes seres bestiais.

o maior pretensioso de todos os BBBs, teve a cara de pau de dizer que protegeu a Cráu-cráu e com isso os Sarados, com isso quer angariar um pouco de proteção e evitar ser indicado por eles, só esqueceu um pequenino detalhe, o primeiro que ele eliminou foi -" Sarados" e, o Bial o corrigiu, "Dourado você quer dizer".
Este rapaz, já vi que mentirá descaradamente durante o programa, afinal ele também já mentiu para o Dourado dizendo que não iria votar nele.
Sinto pena do Dourado, porque ele me pareceu acreditar na lenga-lenga do Elizero, tanto que o defendeu depois no puxadinho, ou será jogo????


O Cadu, não me parecia empenhado em jogar, mas ele não é bobinho e, já disse que tem escolher quem não volte.

Todos, quer dizer, quase todos miravam no Dourado, muitos por puro preconceito, o pior mostram o quanto são preconceituosos por não respeitarem o outro como eles são, como esta frase do Serginho no blog hoje de manhã -

"O machismo pela manha de uma pessoa aqui na casa me da asco, ainda mais quando vem do meu quarto. Tirando isso minha noite foi ótima."

Tive um choque ontem com a Ana Marcela, a planta carnívora, até o Bial sugeriu que ela está como paisagem e, nem sei se por isso, ela assim que o Cadu pode entrar no seu quarto de lider, correu atrás e, saiu metralhando a imunidade que ele deu por ter vencido a prova para o Dourado, disse o quanto o detesta, vomitou por "horas" seu conceito pré concebido do lutador, não teve nem a fineza de permitir que o Cadu curtisse o início de sua liderança, esparramou-se em sua cama comendo uma maça, demonstrando neste momento, que ela não é a moça educada e fina que quer nos demonstrar, porque não se come na cama de outro como se fosse a sua, o problema desta planta carnívora é que ela é, e será sempre a quase lider, é que ela não tem carisma algum, é que ela não tem como angariar simpatia aqui fora porque é só um elemento a mais na roda dos nada.

as donas da verdade não tiveram a mínima sensibilidade para notar o quão desconfortável estava o lider Cadu, porque ele gosta e se dá bem com o Dourado e, descobri que eles já se conheciam antes. Por tudo que já li, o Dourado como amigo é um parceiro e, é querido, não se lê nada denegrindo sua pessoa, porque cargas dáágua estes seres que habitam a casa se acham no direito de o difamar e o perseguir como se ele fosse um monstro?
Eu torcia que o Dourado ficasse o maior tempo possível na casa, para tentar ganhar prêmios e atingir o objetivo de melhorar a imagem aqui fora, mas estou começando a mudar de idéia, se estas pessoas não mudarem o disco, vou virar fã do Dourado e torcer pela sua vitória na final, porque, como a maioria das pessoas, odeio perseguições, quanto mais sem motivo real.

O grupo em quase toda a sua maioria está com medo de assumir uma posição no jogo e, quanto mais empurrar, qualquer embate, com a barriga, melhor, daí, como carrascos, assumem entre si o quanto desejam eliminar o intruso (Dourado) e, porque quase todos estão no mesmo barco de falsidade, ficam vomitando suas maldades contra ele, há eco, assim eles pensam que ainda não estão se queimando conosco, porque a resposta do publico no único paredão, foi a eliminação da Josequem, pensam por isso, que o publico não quer antigo BBB na casa, só esquecem ou então não viram, que a Josequem foi uma das BBBs mais detestada na estória do programa e, por isso, seria eliminada.

Achei super interessante a Crá-Cráu só agora descobrir a pólvora de que deve proteger a sua tribo porque assim, eles levam vantagem na hora da prova do lider, dã!!!!
Porém, pior é ouvir a Lia dizer que tem que depender da pessoa do próprio grupo, como que insinuando que deveriam eliminar numa votação alguém de sua própria equipe, ora, as duas são dos Sarados, buuuu, ela apontou para o Dourado só para ficar bem com o grupo, porque está careca de saber que todos iriam colocá-lo no paredão.

"@boninho: Sexta estou pensando em fazer um Big Fone do mal, a dúvida... coloco no paredão quem atender, ou outro...". “@boninho: Para provocar, que tal mandar ele marcar três pessoas, mas na verdade indicar um quarto nome no confessionário? Pode ser assim?”.Num seria uótimo????

Uiliam, Fernanda, Alex, Lena, Michel, Claudia foram os candidatos a anjo que é o Uiliam.


rolei de rir aqui, o Uiliam deu o monstro para o Michel e para a inimiga da Tess, a Fernanda, ahahahahahaha, eles agora ficarão mais tempo juntos e a Tess vai se corroer por dentro.

Já falei muito, gostaria de focar na Tess, mas isso ficará para outro dia...