domingo, 17 de janeiro de 2010

Ontem fui dormir

de manhã, barbaridade!!!!!!!!!Já fiz isso antes em minha vida, óbvio, mas num vale a pena, fico completamente sonada no dia seguinte, tô aqui me sentindo anestesiada, vamos ver se vou conseguir comentar, nem que por alto a festa.

Bom, antes de mais nada, acho que as músicas dos Djs são sempre com a mesma batida, depois de um tempo fica enfadonho, preferi e eles também, as músicas do estagiário.

Calma, tô tentando colocar em ordem a minha menória, prá começar não vou descrever a festa que foi com um cover do Elvis, vou falar das pessoas.

Achei que o Dicesar tá se engraçando pro Serginho, aliás todos aqui em casa, porque sim, nesta festa estávamos todos junto acompanhando. Ele tá se achando mesmo, tem certeza que a comunidade gay do Brasil fará com que os coloridos sejam os finalistas, se isso acontecer, não porque eles merecem e sim por sua opção sexual, é deixar de lado assistir ao programa, porque será mais uma burrada do bolinho, igual a época em que ele impunha pobrinhos na casa.

A Angélica, pelo visto, não vai participar de festas, ela entra na festa e zum foge para o quarto, cada vez com uma desculpa, na primeira é por estar cansada, acreditei e nesta foi porque estava com saudade da pessoa que deixou aqui fora, ora, se você é tão apegada assim, se seu pensamento se resume na outra, prá que entra num BBB, melhor, se você vive em guerra consigo mesmo e não é capaz de enfrentar um BBB prá que participa do programa.

A Tessália, assim como a Claudia procuraram quase todos para um papo, ambas me parecem estar fazendo o mesmo joguinho, nada contra, é só o que senti.
A Tes ( vou passar a abreviar seu nome), em conversa com o Dourado falou algo que fez com que ele pudesse expor que saber que deverá ir para este paredão, que ele está tranquilo por saber que quem decide é o publico, que este último ano tem sido de vitórias, reconquistas e, que gostaria de ficar mais um pouco no programa.

O Alex dançou, até de manhã, para mim foi um espanto porque achava que ele ficar de papos a noite inteira, como fez com a Claudia, que disse não saber ainda se votará num dos novos integrantes ou em uma pessoa que ela sabe votará nela.

O Michel conversou com a Claudia, meio que fazendo de cupido, depois em outro papo a Claudia, ela disse algo como "quero ser sua amiga para sempre" e tascou 500 beijinhos, nele, depois falaram mais e, mais beijinhos, tava quase saindo um ops, beijei na sua boca.

A Elenita é o resumo da vergonha alheia, parecia uma mulher sem homem a milénios, sinceramente, cada vez que ela apareceu na festa estava com aquele cabelo bagunçado propositalmente, parecia a personagem do filme de terror, pior eram as caras e bocas se achando o ser mais desejado do planeta, depois se enfronhando no meio dos homens e pedindo um elogio, dançou a noite toda como uma louca desvairada, claro que sempre como se estivesse num pedestal aonde os pobres mortais da festa tinham que lamber seus pés. Nojo, taí vai virar, já, já a nonojA desta edição.

Ah, aqui em casa ficamos torcendo para que vazasse a bronca do bolinho na Jose, antes ela estava fazendo miau para o Dicesar, mas tudo que entendi, foi ela se explicando, "eu estava muito feliz!!!!".

Para finalizar, naõ sei se é real ou não, mas vai sair um casal, Claudia e Eliéser, teremos que ver se é jogo ou não, principalmente da parte da Claudia.

...

Em tempo.

Já houve a prova da comida e quem perdeu irá inaugurar o puxadinho.

Ganhou o grupo azul - Uilian (que ganhou o carro), Eliéser, Alex, Michel, Ana Marcela, Elenita, Tes e Anamara.