Vendo os antigos programas do BBB, notei que quase esqueci de alguns, que ainda gosto de outros e, que aqueles que eu detestei, ainda não sublimei o sentimento, mesmo que para mim, quando acaba o programa, acaba a minha atenção neles.

Vamos lá, tentar relembrar alguns e, claro que pela ordem numérica.

BBB 1

Adriano - detestei a pessoa e mais ainda o jogador, impertinente, chato, murrinha, implicante até o último fio de cabelo.

Alessandra - na época achei interessante falarem da bulimía, mas temia que de certa forma, influenciasse jovens que assistiam ao programa - lembro que não nutria muita simpatia por ela, mesmo achando que todos os primeiros BBBs eram ingênuos, leves, livres e soltos além de terem sido cobaias.

André - me divertia com ele, tinha a minha torcida porque o achava o maior alto-astral, merecia ter vencido.

Bruno - não lembro nada dele, sua imagem não me é desconhecida, mas também estou vendo de vez em quando no 610 da TV, num vale né????

Caetano - se achava o máximo de lindo, mas o público logo o detonou, foi isso????

Christiana - gostava, depois a achava chata, foi uma gangorra minha simpatia por ela, mesmo assim, é outra que agiu naturalmente, acho que todos do BBB1.

Estela - chataaaaaaaaaaaaaaaa

Helena - gostava dela e a achava bonita, mas saiu logo.

Kléber - achava ele um mala sem alça, assim como todos na casa e, creio que só ganhou por ter despertado pena de quem assistia.

Sérgio - torci por ele, mesmo sabendo que dificilmente ganharia por ser franco-angolano, e, no final deve ter sido este o motivo, não ser brasileiro nato, porque a lembrança que tenho é que todos gostavam dele.

Vanessa - gostava muito dela e só não ganhou porque o Kléber foi muito inteligente na época.

Xaiene - não lembro praticamente nada dela, chato isso!!!! Sei que ela ficou com o Bambam por conta das edições que estou vendo.


BBB 2

Cida - hum!!! não ia com a sua cara, achava ela forçada demais, exagerada demais e porquinha, mas fiquei arrepiada no dia que sua irmã morreu, ela não sabia e ficou ouvindo vozes fora da casa.

Fabrício - gostava dele até a hora que ele, jogando ou não, se envolveu com a Manuela, achei feia a atitude de ambos, desnecessária até.

Fernando - detestei.

Jeferson - idem e idem - o homem mais desrespeitoso que já passou por um BBB.

Manuela - torcia por ela, ria pacas com ela e o Thyrso, ambos tinham a minha torcida, mesmo achando que o casal não daria certo, porque ela respirava liberdade e ele prisão.

Moisés - detestei também.

Rita - lembro que simpatizei com ela no início, mas não lembro de mais nada.

Rodrigo - outro que achei um mala sem alça, não entendo até hoje por qual motivo venceu.

Tarciana - lembro dela e sei o que aconteceu, acho que não deveria ter uma auto-estima forte, sei lá, no final só sentia pena dela.

Thais - não gostei dessa menina.

Thyrso - foi o meu preferido.

Tina - inegável que ela agitou o programa, acho mesmo que perdeu as rédeas, mas ri muito quando ela deu o ataque e, com o escorregão do machão Fernando.


BBB 3 - até hoje não sei se é o melhor BBB

Alan - gostava dele, foi amigo fiel, cuidadoso e, bom caráter, uma pena ter ido ao paredão com o Dhomini, aliás, me lembro como foi doloroso para eles e para nós que assistíamos.

Andréa - uma chata, puxa, como torci que ela fosse ao paredão.

Dhomini
- com ele minha torcida foi aos píncaros, adorei, cada vez que ele batia no peito - "que venha o próximo" eu repetia aqui, para os meus filhos ficou inesquecível a minha torcida por ele.

Elane - uma cobrinha venenosa, mesmo tão novinha, fez escola.

Emílio - também torci muito por ele, até que ele passou a entender errado o recado do público, mesmo assim, gostei dele na casa, alto astral, inteligente, sagaz, páreo com o Massumi.

Harry - tenho mesmo que escrever o nome deste cara??? hum!!!!detestável, é um daqueles que não gosto nem de lembrar que passaram pela casa.

Jean - o melhor jogador de todos os BBBs, sem estardalhaço moveu as peças a seu bel prazer, mesmo sendo oponente do Dhomini, não era um inimigo e sentia-se que se respeitavam, ainda mais que lá para o fim, ficaram amigos, pena que não ficou para a final, merecia.

Joseane - miss

Juliana - um doce, se a Sabrina era uma boneca, sem sobras de dúvida, a Juliana era um doce, foi parceira.

Marcelo - foi querido aqui fora, pelo menos as meninas que conhecia na época o "curtiam".

Paulo - um homem bonito, que tentou ser simpático, mas que por algum motivo não foi bem quisto aqui fora, saiu acho que na primeira semana.

Sabrina - a bonequinha, gostava e gosto até hoje demais dela. Torcia por ela, me encantava ao vê-la no programa, foi o destaque desta edição.

Samantha - acho que era uma que eu também vivia na gangorra, tinha horas que gostava e tinha horas que a detestava, só isso que me lembro dela.

Viviane - a complexada que achava que era o retrato da Jenifer Lopes, paciência, cada um vê o que lhe convém frente a um espelho, detestei sua participação.

O BBB 3 foi um dos mais empolgantes, aonde era difícil escolher o melhor, quase todos eram seres humanos interessantes, quase todos movimentavam com inteligência, mesmo assim a pieguice conseguiu chegar longe. É um dos meus preferidos.


Bom, não sou sabe-tudo de BBB, gosto de gente e gosto também, de detestar gente, eheheheh, o programa é um prato cheio para entendermos e conhecermos mais o ser humano, claro que já existem estereótipos pré determinado, mas muitos ainda entram mostrando quem são realmente e, por isso adoro o programa.
Teve um ano que pouquíssimo assisti, realmente tinha jogado a toalha para a chatura reinante entre seus participantes e foi o 6, mudo de canal só de ter que rever alguém da casa, mas isso é para outro dia.

Vou tentar intercalar, a Fazenda com o BBB, claro que enquanto o Igor permanecer na casa, ehehehheh, sou puxa-saco sim e, ponto final.