sábado, 30 de janeiro de 2010

aos poucos...

vou me apegando a uns, sentindo indiferença real por outros e, detestando poucos.

ontem assisti parte da conversa do Dourado com o Michel e Tess, puxei a cadeira e prestei a maior atenção, foi gostoso ter sido convidada a conhecê-los melhor.

Fiquei muito triste pela Anamara ter atendido o telefone, ela está me conquistando aos poucos, enquanto há tantas plantas descartáveis lá dentro, como:

Eliezer - gostaria muito que ele saísse logo, porque quanto tempo mais permanecer na casa, maior será a malhação dele aqui fora, me lembro como o Fernando (BBB8) sofreu após sua eliminação. Eliézer, não tem má indole, não é um ser nocivo, é só um jovem que quase chega a ser inocente diante das analises que o ser humano faz para quem participa de BBB.

Uilian - uma planta preconceituosa, talvez nem ele próprio se dê conta disso e, se em duas semanas em nada contribuiu, não será agora que dará um estalo.

Cadu - só força e tamanho, o sinto quase como uma Elenita, não quero saber e não me envolva, é sua meta no programa. Além do que, sua saída iria desarticular um pouco a Lia, que está se achando a toda poderosa, porque arrumou alicerces para o seu jogo, também, seria menos um a abaixar a cabeça para o pesudo Di.

Fernanda - que nada faz realmente, a não ser falar mal dos outros pelas costas, de conversar e fazer crer ao pseudo Di, ser sua parceira, porque o considera forte no jogo e, atacar sem dó e nem piedade o Dourado.

Os outros, meio que plantinhas, não devem sair tão cedo porque são escadas dos detestáveis, como:

Angélica - pode render ainda e, eu gosto da pessoa.

Serginho - me parece que ainda tem muito a mostrar, seu problema é que ele adotou ser coadjuvante daqueles que ele crê poderem o proteger no jogo, também gosto da pessoa.

Claudia - que está claro, não gostar do Eliéser desde o primeiro beijo, mas é covarde em assumir isso em rede nacional para ele, além de ser um alicerce e um par perfeito para a Lia, mesmo assim estou aprendendo a gostar da pessoa.

Há os detestáveis, que mesmo sendo difícil para mim, ouví-los ou vê-los, são importantíssimos para a edição, como.

Lia - aquela que faz um dos jogos mais feios que assisti num BBB e, que para mim, está no mesmo patamar da nanaja.

Elenita - a que espelha total prepotência de um ser que se vê como lixo.

O que não gosto, pura e simplesmente, porque não me agrada jogo com apelação explícita é o pseudo Di.

Os que estou aprendendo a gostar

Alex - que está crescendo e se mostrando aos poucos.

Anamara - que me parece ter acordado para o jogo no dia em que foi apontada, na cara dura, pelo pseudo Di.

E, há os que eu gosto, que de vez em quando escorregam, mas logo se recuperam, como:

Tessália, Michel e Dourado.


Vou visitar os blogs queridos e qualquer coisa eu volto.

.........

A Anamara ganhou o carro, que tanto queria, é o anjo e já deu o monstro para.............................. Angélica e Dourado.


..............

Que MÁXimo, leiam no Ambulatório o que a Gigi querida escreveu

.............

Como pode a Fernanda ter empatado com 8% com a Tessália, nos votos pelo poder Supremo????