quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

vou falar do pouco que vi

Para começar, me surpreendi com a missquece escolhendo o Dourado, que com certeza é um forte concorrente para ela, ainda mais que fiquei super feliz por não ter que aturar na minha telinha aquele professor sapiente, que só sabe abrir a boca para falar nada com nada, além de ser chato prá dedéu, por falar nele, como é que aquela anta, que ficou em 4o lugar por total falta de opção no BBB 6, se acha capaz de ditar regras, de passar informações prá lá de conhecidas para quem quer que já tenha assistido a um programa, que tendo tido a chance de participar da última festa na casa para ele, passa o tempo todo sentado falando e falando sem aproveitar nada, só dando suas lições.
Pronto, me perdi na analise, mas ontem, tive uma prévia do que seria ter que aturar o Rafael, já basta ter que aturar o britinho só para ver a formação da roça.

Outra surpresa foi a indicação para o paredão da missquece, ela acertou no meio dos olhos da mosca, eu imaginava que ela nem saberia o nome da indicada, assim como o nome da maioria da casa, super natural já que não houve tempo. Ela indicou a Elenita, que eu já tinha achado em 1 dia que não estava se enturmando propositalmente, cheia de caras e bocas, olhares de desaprovação e, até inveja, vi pouco, mas já senti a energia negativa da moça.

Vamos ver se consigo pegar o fio da meada da parte que vi da festa.
O Dourado se esbaldou, tem consciência da chance que está recebendo, a missquece também, se tornou um pouco menos prepotente, mesmo que ainda sinta que ela se acha.

A Elenita resumiu o quão inconveniente é, depois veio com o papo de que música é essa, criticando a letra do funk, para logo em seguida ir balançar a bunda num funk pesadão.

O Alex, despencou, porque o cara finge ser animado, mas é sim um critico no olhar. Ou está interessado na Tessalia (vive segurando sua mão) ou quer tentar a velha tática do casal.

A Anamara é uma metralhadora, atira prá todos os lados e não para de falar e gesticular nem por um segundo, o parceiro de conversa se afasta e ela corre atrás de outro ouvinte.

A Angélica não estava a vontade, acho que por estar exausta, estou gostando dela aos poucos.

A Ana Marcela ficou sentadinha o tempo todo que vi e, ela me passa uma imagem boa.

Nem reconheci a Claudia da competição, ela é uma menina bonita e parece ser frágil, deu uma lição de que as aparências enganam e, dançou pacas, mesmo tendo sido a penúltima a cair na prova.

Dicesar pode estar quebrando padrões, pode estar tendo a chance de mudar conceitos, mas eu tenho zilhões de pé atrás com ele, não é porque é um drag queen que eu vou logo torcer por ele, precisa me dar motivos para isso, não é por ele ser assim que já vou entrar no time de sua torcida pela sua vitória, algo super comum na netbbb, se pegar um participante e fechar com ele sua torcida ferrenha até o final do programa.

Eliane, que menina animada, sei que é dançarina, mas ela se entrosou com todos, alias, a idéia do bolinho de mexer com as tribos para criar um clima, foi por água abaixo, tá tudo misturado e, a Eliane é uma que não acatou a idéia dele.

A Fernanda, mais uma vez me surpreendeu com o seu pique, claro que depois de um tempo se sentiu mal, porque o nosso organismo, pode demorar, mas dá um baque sim depois de tudo.

O Serginho está se esbaldando, ele está curtindo tudo que tem direito, sua meta é se divertir e fazer amigos, acho que vai longe, porque é divertido sem ser chato.

Michel, ele dançando todo desencontrado foi de rir, gosto do astral deste rapaz.

E, o Uiliam, ele também parece não ter aceitado nada da idéia do bolinho, é super animado e dança pacas, sem parecer obrigado como já vi em outras edições do BBB.


Depois eu volto, sei que ainda tem outros participantes que não comentei.




................

Bom, li alguns blogs atacando o Dourado, antes de mais nada não vou, neste BBB, ficar defendendo os participantes, cada um analise o comportamento deles como se identificar, mas espero, torço que sejamos mais justos, pensemos antes de sair atacando quem quer que seja.

aqui esta uma ajuda da Srta Beltrano sobre a pelenga - "
BY LAST NIGHT NO BBB: Dourado é ateu! Direito inviolável dele! A tatuagem dele é uma suástica INVERTIDA, símbolo místico milenar, cujo significado é movimento, regeneração! A cruz do coisa ruim (hitler) é virada para direita. A milenar e original, q dourado tatuou, é virada para esquerda (coloquei foto das duas no meu blog!) A semelhança entre as duas é grande, num primeiro olhar.. E elenita ( OU SERIA LENA?) mesmo esclarecida da diferença entre uma e outra, correu para único participante judeu da casa pra falar que Dourado tem uma suástica tatuada, e ponto final, "esquecendo" de contar as explicações q recebeu... Guria boa essa elenita, hein??"
E, quem quiser realmente abrir sua mente e, antes de acusar se inteirar da realidade, leiam no seu blog - Srta Beltrano na net - o que significa a suástica (cruz gamada) e o quão antiga ela é.

Outra coisinha, essa doutora, que vocês tanto falam ser sábia e culta e, por isso irá acrescentar, sinto discordar, além de não ter gostado dos seus olhares negativos, de sua postura de estar acima de todos, seus pré- conceitos sim, seus dedinhos em riste, sua falsa cultura, se atreveu em falar mal do Getúlio Vargas e eu, mesmo sendo criança na época de sua morte, sei ser absurdo alguém o detornar, porque graças a ele no Brasil existem certas proteções aos trabalhadores, que mesmo com os políticos tentarem desvirtuar muito sua intenção, é inegável o quanto ele amava seu povo, Getúlio errou, como todos erram, mas nunca o fez com intenção malígna, daí, esta nazistazinha - sua maneira de agir demonstra isso encontrou em mim uma ferrenha opositora a sua permanência na casa.