quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Festa/Show: Eagle Eye Cherry.

  • Alex, o chato, resolveu que além de ser chato quer ser pnc também. Brinca de pegar uma camisinha e encher como se fosse bola/bexiga, alguém deu um toque e ele parou. Agora... quer coisa mais BABACA do que um homem de 36 (TRINTA E SEEEEIS) anos pegar uma camisinha e como um menino de sei lá, 14 anos, que nunca viu a coisa na vida, encher a camisinha? NÃO TEM... Só faltava encher de água e tacar em uma das mulheres.

  • Eliéser chorando horrores com Cláudia... praticamente se arrastando aos pés dela pedindo um beijo... que coisa tensa... esses homens desse BBB tão difíceis de aturar... Depois de tanto chororô, Cláudia beija ele... isso... muito bem... ele faz besteira e ela incentiva! Se merecem, dois lesados que foram os únicos votaram nas pessoas da própria tribo... porque sério... eles ainda não perceberam que esse negócio de tribo vai durar, então eles vão precisar uns dos outros... é muita bobeira...

  • Tessália e Michel, percebendo o clima (?) entre o casal acima, já começam com carinhos mais explícitos... e se beijam também depois que Tessália foi conversar com Eliéser e Cláudia... não quis ficar atrás... Não acho ruim, até porque prefiro eles... Cláudia e Eliéser são mto avulsos pra mim...

  • Aííííí... que eu já tinha pensado que Alex ia tentar se suicidar enfiando a cara no vaso sanitário e dando a descarga... a camera foca nele, com os pés dentro da hidro, com as mãos na cabeça dizendo palavras INCOMPREENSIVEIS... só entendi "...............jogo.........jogar sozinho................ela.... .........'grunhidos'..................."

  • Daqui a pouco, Dourado, muito espertinho, vendo a raiva e a tensão nos olhos do Alexpnc, vai comer sentadinho do lado dele e dar corda pro cara falar... e esse Alex tá com mta raivinha... assim, chega a ser feio... deve ter ficado chateadinho porque agora num vai mais formar casalzinho... :(

  • 03:53 Eliéser, a voz da razão, o bonzão, o espertão... Falando com Uiliam, Anamara e Ana Marcela que ainda saem uns 4 ou 5 antes de qualquer um deles... Depois, não satisfeito com a besteria anterior, disse que os quatro com certeza são grandes favoritos ao prêmio... OI? Duas samambaias, uma gralha chataaa e um lesado...  é... grandes chances...

  • Eliéser: "Já tenho uns 3 votos em mim no próximo paredão... e um deles é de alguém que tem medo de mim mais pra frente, porque sabe que eu sou forte!" Gente... esse cara vive num mundo completamente a parte... 

  • Tá muuuuito ridículo Eliéser e Uiliam discursando e achando que são os melhores jogadores desse BBB... "Eu sinto energia... eu sinto coisa ruim... eu sou muito observador... eu ... eu... eu... " ...triste... e não param de falar... Anamara tem que sair atropelando pra conseguir falar qualquer coisa...

  • Eliéser: "Pessoas que são artistas, que são atores conseguem fingir as coisas muito bem..."                   
  • Uiliam: "Então, eu sou ator mas eu não faço isso não..." HAHAHAHAHA

  • Eliéser: "Se eu ouvir alguém falando alguma coisa de você (Ana Marcela) eu vou correndo te contar" Isso jogadorzão... faz a Aline X9! Tudo que eu quero!!!!

  • Uiliam falando que sente preconceito, que vê pessoas que tem preconceito... Sério... esse é o BBB dos perseguidos...

  • Passeando pela NetBBB descobri que além de donos do jogo e mega estrategistas, Uiliam e Eliéser são também mestres da matemática, porque Uiliam acha que tomou 4 votos (todos por preconceito, lógico.), Eliéser acha que tomou 5 e acham que Jose levou uns 7 ou 9 votos... contando todos esses ai, (e contando 8 votos pra Jose),  dão 17 votos... isso mesmo... isso quer dizer que o Serginho simplesmente levantou e foi votar no confessionário, que na verdade todo esse drama de votos trocados da AnamaraXLia foi ilusão, que o telespectador que entrou ao vivo mentiu sobre o voto do Dicesar e ele achou melhor não discordar...