domingo, 31 de janeiro de 2010

não vou falar da festa...

Só vi até a hora que retornaram para o palco e, foram todos comer, por isso seria injusto comentar só pelo que li e, todos os blogs comentaram, pelo visto foi quente e, até o bolinho deu suas "tiradas" pelo twitter.

Vou pedir que quem ainda acompanha a Fazenda, mesmo que pouco, hoje, dê 5 minutos do seu tempo para votar no Matheus, as torcidas do Igor e da Karina precisam de vocês.

Porque não torço pelo Matheus?
Porque no início do jogo ele se queimou sozinho com o papelão do discurso de amar o Xuxá e mesmo assim o indicar ao paredão, depois foi esquecido lá dentro porque passaram a assumir a perseguição tanto ao Igor como ao Caco, ele só ressurgiu, quando quase todos já estavam eliminados.

Acompanhei o máximo que consegui a Fazenda, não pelos peões e sim, porque o britinho é o ser mais insuportável da nossa televisão, mas mesmo assim pude ver o Matheus, aos poucos, ir mostrando suas mudanças de humor e comportamento, não, não gosto mesmo de quem entra num programa assim, com idéias pré concebidas de como irá agir e enganar ao publico, como já foi dito, você pode enganar a um por pouco tempo, mas não a todos por um período maior e, como ele foi esquecido, ele próprio se esqueceu da máscara que usou.

Enquanto isso, tanto Karina como Igor, são os mesmos desde o início do programa.
Igor é quente, é espontâneo, é aquela pessoa que se ama ou se odeia em segundos, há custo em uma pessoa tão verdadeira, ainda mais no meio em que trabalha, de total exposição e, com os sentimentos sempre a flor da pele.
Karina, é a pessoa que imaginei que fosse, não usou máscaras e, foi parceira de todos lá dentro, claro que ela ajudou o emocional do Igor, quando todos praticamente lhe viraram as costas com julgamentos falsos só para queimá-lo.

Por isso e, porque, na minha opinião, nesta Fazenda, a pessoa que se destacou, com erros e acertos, com amor e ódio, com polêmica ou não, foi o Igor e é dele que lembraremos, toda vez que formos comentar sobre a Fazenda 2.
Daí, sugiro que quem concorda comigo, que dê alguns mintos no dia de hoje, para Igor e Karina. Aqui


Mais tarde eu volto se acontecer alguma novidade.

...........

e a Xepa (mesmas pessoas) vão para a casa grande, eles deram um banho na outra equipe.

............

Leiam Big Vício, adorei sua descrição da festa.