Notei, como não notar, que já tá todo mundo empolgado com a nova edição do BBB 10, eu irei devagar, porque, quando vamos com muita fome ao pote acabamos por nos decepcionar, então, não tô com essa expectativa toda, tô curiosa, como sempre fico antes do programa começar, ainda mais com as surpresas do sr.bolinho, tô aqui em banho-maria aguardando e, só depois que começar é que irei escrever sobre a minha primeira impressão sobre os participantes.

por enquanto vou terminar a minha analise dos antigos BBB e, sobre os últimos suspiros da Fazenda, claro que torcendo pelo Igor.


BBB 7 - nem preciso comentar, né??? Também um dos melhores, é o BBB do gato e ratos, literalmente.

Analy - não gostava dela e passei a detestá-la após vetar o anjo, mesmo assim entendo sua posição, até de defesa, mas não posso negar que fiquei com muita raiva dela no dia e, vibrei quando saiu.

Airton - sua frase ficou para a estória do BBB - "anda por aí de sunga branca" e, só.

Bruna - a mocinha me enganou a princípio, mas logo fui sentindo suas garras e, ela jogou e jogou muito, não estava nada apaixonada pelo Alberto, se uniu a ele da forma mais fácil, mas em cada crítica velada que fazia, eu via o veneno escorrendo, até contra ele (Alberto).

Alan Pierre - era um chato, mas gostava dele, mesmo tendo se interessado pela Analy.

Carolina - detestei a menina desde o primeiro dia, cobra e das brabas.

Alberto - não concordo que ainda usem em um comercial a imagem do quanto ele foi detestado pela torcida do Diego (Íris), porque o jogo acabou há tempos, mesmo que eu o tenha detestado também, odiei sua frase "aonde estão os bons costumes, etc e tal", odiei seu joguinho para eliminar todos os parceiros do Diego, mesmo assim, conseguiu seu intento, só que foi um tiro no próprio pé, só fortaleceu o Diego. E, não posso negar o quanto o admirei naquela prova absurda deles ficarem enjaulados por quase um dia, ele foi neste momento, um jogador limpo. Sem ele, Alberto, o Alemão não teria vencido.

Fani - torcia por ela, mesmo achando que em alguns momentos ela apelava demais, no fundo foi ingênua e, talvez por isso, tenha dado sua própria cabeça numa bandeja.

Bruno - torci por ele, votei horas para salvá-lo, uma pena, foi coerente, amigo e jogou limpo.

Flávia - a menina tem uma luz, um carisma incrível, torci muito que chegasse na final, ela também foi coerente, amiga fiel, mesmo sabendo o risco não se vendeu e, só perdeu porque o outro grupo, por ser maior, tinha como eliminá-la. Torço até hoje por ela.

Daniel - hum, ficou tão pouco, mas não gostei dele.

Íris - minha paixão neste BBB, mesmo sendo chata em alguns momentos, foi uma guerreira, como poucas no BBB, implicaram com ela desde o início e, com isso só a fizeram se destacar aqui fora, torço por ela até hoje, porque sei da sua garra e, está colhendo frutos por ser uma batalhadora, não posso negar que não gosto que ela se envolva aqui fora com os novos programas BBB, opinando sua preferência, já que ela influencia sua torcida.

Diego - detestei no início, debochado, marrento, metido, mas, no seu envolvimento com a Íris, começou a mostrar o seu outro lado, suas tentativas em resistir a Fani eram até divertidas. Depois, de sua declaração de guerra aos que tiraram a Íris do jogo, passei a torcer por ele e, sim, votei muito, como nunca tinha feito antes, porque fui uma das milhares de pessoas que se recusaram a permitir que o jogo feio vencesse.

Juliana - eu, se me chamasse Juliana, nunca entraria num BBB.

Felipe - cobra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Liane - eta menina cheia de manhas, cheia de joguinhos, esperta demais e por isso ficou descarada sua presença. Exagerou, dançou.

Fernando - gostava dele, mas escolheu o lado errado, é o ditado mesmo, "bobeou, dançou", mesmo assim foi um jogador correto, até ingênuo.

................

BBB 8

Bianca - não gostava dela, mesmo a achando super inteligente.

Alexandre - mais um homem ingênuo e por isso........ dançou.

Gyselle - torci por ela, mesmo sabendo o quanto estava jogando, mas, entre as opções dos participantes medíocres que estavam lá, ela era autêntica e se manteve assim até a final.

Felipe - era dele e da Thalita a minha torcida até que foram eliminados, o jovem foi amigo, sincero, coerente, mas era mais um ingênuo num jogo, como o Bial diz, de gente grande. De qualquer jeito, foi um participante exemplar.

Jaqueline - torci por sua eliminação, venenosa demais para o meu gosto.

Fernando - torci por ele, era todo nervosinho, mas foi um dos participantes mais sinceros e honestos que já vi na casa.

Marcelo - é um dos meus mais detestados participantes de todos os BBBs, se fazia de louco e usava seus conhecimentos para desestabilizar seus oponentes, jogou e jogou feio, usava as câmeras, apelou para uma dúvida sobre a sua sensualidade, quis fazer par romântico, usou palavras ofensivas, usou de forma negativa sua inteligência, mas quando notou que nada, absolutamente nada do que planejou antes, estava dando certo - surtou. Torci e muito que saísse.

Natália - ria muito com ela, pela primeira vez perdia meu sono para acompanhá-la madrugada adentro, mas usou o Fernando, abusou da paixão que ele sentiu, debochou de seus sentimentos, foi guerreira, é inegável, mas torci sim para sua eliminação porque mudava o tom de voz e de opinião a cada novo líder.

Marcos - detestei e, nem vou me prolongar por respeito a uma blogueira que adoro.

Thalita - minha preferida disparada desta edição, via pelo PPV o quanto, de certa forma, a direção pegava no seu pé, merecia vencer pela garra e, principalmente, para que o bolinho aprendesse a não perseguir um jogador.

Rafael - menino inteligente, correto, mas que acordou tarde para o jogo....."bobeou, dançou", mas gostei dele.

Bione - aí, que saco, que menina chata, muitooooooooooooooooo, mas parece que fora do jogo não o é, foi colega de faculdade do meu filho no semestre passado e ele nem reconheceu ser ela aquela jogadora BBB.

Rafinha - foi correto, foi fiel a amizade da Gy e, mereceu sim vencer, ambos Gy e Rafinha, foram os mais coerentes desta edição.

.............


BBB 9 - aí, tá fresquinha na memória, mas foi a que nos passou lições de amizade, companheirismo e fidelidade.

Alexandre - puxa, gostava dele, correto, inteligente e perspicaz, mas saiu no início, não lhe deram a menor chance.

Ana - a chata, mesmo assim gostava dela, mas queria que tivesse saído do jogo muito antes do que saiu, principalmente porque foi parceira nas baixarias daquela velhaca.

André - valente!!!! mesmo detestando seu jeito "casca grossa", foi sincero e jogou limpo, não merecia sair mesmo naquele paredão.

Emanuel - bonitinho, mas ordinário. Um ser totalmente falso (sóbrio) e um ser extremamente preconceituso (bêbado).

Flávio - como torci e defendi este menino desde o início, mas ele jogou feio de repente, mudou o foco, não entendeu o recado do público, creio que se apavorou e por isso se perdeu e, passou a jogar sozinho, até contra aqueles que o ajudaram a permanecer no jogo, uma pena, de qualquer jeito não tinha perfil de vencedor e não merecia ir mesmo para a final.

Fran - eu gostava dela, torcia que ficasse em 4o. lugar, mas não gostava da estória do Dejota, do seu envolvimento com o nojento, de seu joguinho com o público, do seu joguinho com o Max, da sua incoerência, enfim, do seu jogo. Falava barbaridades, assuntos prá lá de pesados, mas era a pura virginal que não beijava e, era evidente a sua carga preconceituosa, mas ria e muito com suas palhaçadas. Ela não mereceu o terceiro lugar na minha opinião, deveria ter sido a quarta colocada e o Max em terceiro. (vou apanhar!!!!)

Josy - não gostei dela desde o início, pedante, metida, mas com uma garra pela vitória poucas vezes visto, porém contudo, todavia, tinha uma língua ferina pelas costas e jogou muito sujo. Era um hamster.

Leonardo - é aquela estória da expectativa grande, ele era esperado como o jogador, como o grande vencedor da edição, mas se apavorou e saiu, mas foi um menino correto, muito mais ingênuo que ele mesmo supunha.

Maíra - a cobra deste BBB, detestei no início, no meio e até quando saiu. Sei que ela tentou entrar no lado B por saber que era o preferido aqui fora, mas como foi enxotada pela Milena, usou suas garras e sua maledicência para se unir com as outras cobras peçonhentas do programa.

Max - naõ entrei na onda do já ganhou desde a primeira semana, foi correto, foi coerente consigo mesmo e, na disputa final a minha torcida foi pela Pri, votamos por telefone, SMS e internet, mas por pouquíssimos votos de diferença ele venceu, após o programa ele tem demonstrado ter sido justa a sua vitória, porque ele permanece com a mesma maneira de ser do apresentado no programa, ele é fiel a seus conceitos.

Michelle - a santinha do pau oco, extremamente preconceituosa, bom par para o aurf-aurf.

Milena - minha preferida, a mulher guerreira, um exemplo de garra, tenacidade e, de amizade. Foi a grata surpresa desta edição e torci demais por ela, foi injusta sua eliminação, para mim o primeiro lugar seria dela.

Mirla - quem?????????? descartável a menina moleca.

Newton - injustiçado da edição, o bolinho adora o vilão, adora fazer de alguém o vilão e, por isso queimou o rapaz, que já estava bastante chamuscado após a entrada da cobrinha Josi, que tudo fez para desmerecê-lo em suas costas e, principalmente, para o público. Sei que a demonstração apaixonada pela Josi foi exagerada e apelação estúpida, mas não era motivo para sair naquele momento, ele tinha muito mais a apresentar.

nanaja - só isso escreverei.

nonojo - vergonha alheia.

Priscila - a princesa Pri, minha preferência oscilava entre a Pri e a Mi, como ela resistiu foi para ela a minha torcida veemente, votamos, como já disse acima, por horas a fio e, foi mais do que merecida sua vitória, mesmo que eu, ainda ache que ela não ganhou por conta do velho conceito de quem assiste a um reality - vai posar para a playboy e ganhar muito dinheiro - com isto se perde a graça, quantas já mereceram ganhar, mas por conta disso ficaram em segundo lugar, é uma vergonha sim.
A Pri, é a única que até hoje visito o blog, é a única que eu clico para saber notícias no Ego e, minha torcida por ela é eterna, porque é uma jovem de grande valor, sem papas na língua, amiga e, que se ama verdadeiramente.

Ralf - não gostei dele no início, o achei mais humano quando se envolveu com a Milena, afinal, ela é tão rica em caráter, em humanidade que de certa forma o contagiou, mas quando ele fez o show na bebedeira e colocou para fora tudo que estava entalado, ele disse com todas as letras o quão baixo e preconceituoso ele era e, por mim saiu tarde do programa, era longe do ser o correto que tentava nos fazer crer.


Enfim, acabaram as analises do antigos participantes BBB, que venham os novos.


.............

Sobre a Fazenda, ontem eu ri com o britinho querendo encher linguiça, como sempre faz quando pergunta - e, aí, o que foi que aconteceu para o prolixo André, foi cômico ele acabar tendo que o cortar, porque o André tem a verve na veia.


...

Não deu certo, o haloscan ressurgiu . socorro!!!! Acho que teremos que mudar tudo.


..........

saiu a primeira foto de um dos quartos do BBB - Patrícia Kogut


testando