segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

estou muito feliz!!!

Ao mesmo tempo um pouco triste com o fato de ver por aí, como as pessoas permanecem com a idéia de deturpar os fatos ocorridos, mudarem tudo só para ter uma justificativa para seus conceitos (ou pré), assim como não saberem perder.

Se o Igor saísse, talvez agisse igual a muitos que desistiram de acompanhar a Fazenda, mas reconheceria o empenho da torcida contrária, aliás eu não posso negar o quanto temia que a torcida pró Caco vencesse a disputa, porque conheço sua garra e seu valor, só que, desta vez ,quem venceu foram as "formiguinhas" e, pessoas que nós nem imaginávamos que estavam torcendo pelo Igor, pessoas do meio artístico que já o conhecem e, o respeitam e, é algo de muito valor saber o quanto o Igor é bem quisto no seu habitat.

A participação do Caco, ontem, para mim seria uma página virada, mas diante de algumas coisinhas que andei lendo, quero falar da forma que vi, é meu direito também.
O Caco não aceitou de forma tranquila sua eliminação e não foi um bom perdedor, inclusive, mentiu respondendo ao britinho que Não jogou, ué, era uma frase sua dizer que estava jogando sim, taí uma contradição, uma palavra com elástico como ele disse.
Outra coisa, disse que o público não o entendeu (como???) e, que a culpa de sua eliminação cabia ao Igor, que é aquele mesmo que ele - Caco - fez questão de disputar, disse que o Igor o desestabilizou, perdão, o que vi, durante a sua permanência na Fazenda foi jogando para desestabilizar seus oponentes e, ele estava tão certo de sua vitória que já estava focando em outro (no caso o André) seus ataques, tanto que, acho que um dos motivos de sua eliminação foi exatamente ele ficar "cutucando" a todos e, ter ido no André, antes mesmo da roça e, este ter aberto o verbo sobre o péssimo papel que ele Caco estava desempenhando.
Enfim, passou, espero que este jovem veja e, reconheça, que perdeu por sua própria culpa, por sua soberba, por seu teatro, por crer ter enganado a todos que assistem ao programa e, que não deve empurrar a outro seus erros.

Sobre o ataque de piriquita da caquinhA, esta menina acha que vai vencer assim, crê realmente que só se alcança vitórias na vida através do grito, tanto que ao ser salva saiu gritando para sua mãe que ela iria continuar agindo como sempre, do jeito dela e, nós é que vamos ter que aturar.
Quando o britinho mostrou o seu retorno, ela já entrou com o seu estardalhaço típico e disse a frase de que lá embaixo estava pegando fogo, esqueceu de dizer que estava assim, porque o mal gosto da direção foi tamanha, que na cara-dura exigiu que ela e os outros dissessem quem queria que fosse eliminado, terrível isso e, mesmo que um estivesse com ódio do outro foi feio, muito feio obrigar que eles assumissem frente as câmeras o que era óbvio para quem assiste, vergonha alheia tamanha desta apelação da Record, já posso adiantar que Fazenda 3 JAMAIS!!!!
Quando o Igor entrou, a caquinha falou com suas feições o quanto perdeu o rumo e o quanto estava desamparada (ela acreditava que o Caco a protegeria a partir da harmonia com as massagens), mas se recuperou logo e veio com seu jeitinho autoritário informar ao Igor que ela não aceitava que ele tivesse a opinião (que eu também tenho) de que ela é manipulável e, logo depois estava rindo e na boa, aí, aí, aí aí, eu sei que é um jogo, mas é um jogo aonde vemos o que o ser humano nos permite ver e, eu achei muito feia sua atitude, pior é que ela é a fazendeira e vai infernizar a todos por, pelo menos, mais duas semanas.

Bom, agora seguem no jogo:

André - que eu concordo com o Caco, ser ele um vaidoso, que se acha acima de todos, que crê ser o "pombo da paz", que se empenha no papel que ele pré determinou de candidato a santo, mas que me surpreendeu, tanto, mas tanto, que agora o vejo com outros olhos e, creio até, ser um forte candidato ao prêmio.

Igor - por quem eu torço, um homem íntegro, um vulcão de sentimentos, um turbilhão de opiniões, um ser pensante ao extremo, de opiniões fortes, um ser humano que se entrega e que vive intensamente tudo, absolutamente tudo, não há meio termo, é realmente ou tudo ou nada. A Fazenda é uma porcaria (na minha humilde opinião), mas ela nos permitiu conhecer o Igor, o poeta e artista intenso, que até me faz lembrar outro ator absoluto e, por quem torço com argumentos, mas que temo será perseguido a partir de agora, ele terá realmente que transformar seu sangue quente em gêlo, para resistir ao que está por vir.

Cacau - que eu não aguento mais ouvir seus apartes, sua gargalhada e suas imposições, ela está sempre certa.

Matheus - que eu no início achei forçado, mas que tem me conquistado por sua coerência a cada dia.

Karina - que eu gostava antes do programa, que já me surpreendeu favoravelmente e desfavoravelmente, atualmente, continuo gostando do ser humano rico que ela é, mas que não a entendo ainda como jogadora de um reality.

Leozinho - que não tenho nada contra e nem a favor, nem parece que está lá dentro, mas que talvez, seja a grande zebra do programa.

Sheila - que até agora dançou conforme a música, que respondeu a cada toque dos retornos dos roceiros, que está se esforcando para ler o jogo, mas que não está me convencendo ainda e, que em certos momentos jogou feio.

.....................

Só Igor salva -
MAURICIO STYCER, Colunista do UOL