segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

zum-zum-zum

correndo, mas li do Maurício Stycer, na página do Uol e, como a-d-o-r-o quando dizem a verdade sobre a produção da Fazenda e do britinho, tenho que dividir com vocês.


depois, se houver mais maldade, eu volto, tô me sentindo uma bruxa má, gargalhando diante desta critica.





.............

sacola!!!! Já voltei. Na página do Babado li isto sobre o André, o cara tem certeza que voltou porque sua APELAÇÃO surgiu efeito, disse:
André Segatti, que ao terminar de cantar sua composição, começou a falar em voz alta. “Essa música veio num momento muito abençoado por Deus. Eu gosto de cantar, não sei tocar direito, mas eu fui abençoado por aprender a tocar essa música”, disse com um largo sorriso. “Deus falou nos meus sonhos como seria essa eguinha: marrom, com as patinhas brancas e uma manchinha na testa. Só não disse se era macho ou fêmea”.

Segatti acredita que a pequena Alegria está fazendo jus ao nome. “Ela fez com que as pessoas ficassem mais sensíveis e resgatassem o melhor delas. Isso me deixou muito feliz. Essa égua representa tudo o que eu vivi nesses 58 dias. Eu estou muito alegre, muito feliz e sou eternamente grato pelo carinho de vocês (espectadores).

Haja paciência para os outros peões... dá pena.

..........

Eu disse que hoje tô bruxa má, ehehehhehehh, mais Babado, e que babado:
Na madrugada desta segunda-feira (11), depois de ter a certeza de que a colega Sheila Mello não ia voltar mais para o confinamento, Cacau Melo ficou bastante chateada e resolveu descontar sua tristeza no machado enquanto cortava lenha.
Sheila Mello era a mais nova companheira de Cacau Melo. Antes dela, Andressa Oliveira e Caco Ricci ocuparam um espaço privilegiado no coração da peoa.
Ahahahahhahahha, a coitada não acerta uma, só escolhe errado seus comparsas...


............

este André é um asno, ainda vai conseguir fazer a potrinha ficar doente, cadê a direção que não lhe dá uma bronca a lá Bolinho?????