quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

como hoje estou aqui de bobeira

fui ler a reportagem que achei no BBB10 - Baiúca do blábláblá , do que o britinho disse sobre o Caco para o Portal Caras.

Não vou comentar a sua resposta para o Caco, mas achei que o britinho, tem certeza que tá arrasando no comando da apresentação da Fazenda.

Não pensei que ele fosse tão prepotente assim, a humildade passou longe e, suas respostas beiraram o pré-conceito e suas justificativas foram tolas e apelativas, porque ele se recusou, ao menos, em analisar e pensar sobre as críticas ao programa e já veio com sua fórmula pré concebida de briga com a concorrência. Ele se recusa em ver qualquer falha em sua apresentação ou qualquer deslize que possa ter cometido.

Ele deve ter anuência da Record, da produção e da direção da Fazenda, para mim é uma pena, porque demonstra que não se importam com a opinião de pessoas que entendem, pelo menos um pouco, de TV, que não reconhecem seus erros, que não têm visão, que tem idéias preconcebidas e que são prá lá de préconceituosos.

Bom, já disse antes, quem tem britinho, não precisa de vilão, não precisa de barraco, não precisa de armação e nem de manipulação, o cara preenche todos os requisitos para que possamos falar mal, eu adoro, de vez em muito, meter o malho em alguém e ele é um prato cheio.

Dei, por alto a minha opinião sobre o britinho, mas gostaria que lessem a reportagem, porque há focos ali super interessantes a serem comentados, só que eu, realmente, detesto o cara e, só consigo detestá-lo mais e mais a cada dia e, quis dividir com vocês este ser egocêntrico ao extremo, que não chega nem perto de qualquer outro onipresente de qualquer programa assim.