terça-feira, 5 de janeiro de 2010

e num é que a dona record

resolveu criar um clima de amor entre CaquinhA e caquinhO, que lindo é o amor, quantos filmes e quantos votos já não resultaram quando se descobre que o amor não é correspondido, e a record sabe disso.

que piada infame, eles estão querendo enfiar pela nossa goela abaixo.

Ontem, teve um quadro só com eles, era a caquinha beijando o travesseiro do caquinho, era ele fazendo coração dentro da piscina, é massagem de um no outro e pumba!!!! criou-se a imagem perfeita para as carentes de plantão.

Que raiva, estava na cara que o caquinho nunca ficaria com a caquinha, o cara deve ser prá lá de seletivo e, afinal, a caquinha é feia prá dedéu, além de chata, insubordinada (voltei aos tempos da escola), implicante, metida, reclamona, adora um escarcéu, esquece que os ouvidos não são pênico para sua gritaria,

ela sim, devia estar imaginado quando o caquinho voltasse (ela jurava de pé junto que ele escaparia, porque ela decidiu que quem seria eliminado seria o Igor) eles viveriam num ninho de amor, tesão e, se casariam e viveriam felizes para sempre............. aí............ "sonhar, não custa nada" e, pretensão é uma das características mais gritantes da moça.