sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

E

a prova num acaba nunca e eu tô de saco cheio de acompanhar, principalmente porque não torço por nenhuma das cobras que estão na disputa, cada um no seu quadrado, mesmo quando são semelhantes em garras, línguas ferinas, maquiavélicas, antipáticas e apelativas ao extremo.

Talvez torça um pouco mais para a Elenita, porque a Tess é de sua tribo, porem, contudo, todavia, temo pelo Dourado, porque imagino, que já que ela disse que não indicará a Lia (não com estas palavras) que irá nele.

Não gosto nem de uma e nem da outra.

A Elenita está sendo uma surpresa, mas o ódio e a gana por vingança e, por querer ser melhor que a outra a está mantendo firme na disputa, enquanto isso, a gana de provar ser a melhor que a outra, faz com que a Lia permaneça, mesmo que já tenha pedido que o Cadu tirasse o Alex dali, já tenha feito chantagem que estava morrendo de vontade de fazer xixi, já tenha feito uma preleção dos motivos que quer ser amiga da Elenita, chatas, as duas conjuntamente juntas, é uma verdadeira guerra de egos, porre!!!!

Rapidamente sobre ontem, que que foi aquilo de mudança das regras que eles próprios (Bolinho e cia)decidiram antes????
Cadê a vantagem de lutar e tentar defender a própria tribo para manter o número de integrantes, se os Sarados tinham vantagem numérica, era mérito deles e num tinham nada que punir e obrigar um deles abandonar o grupo.
Claro que o Dourado agiu com dignidade se prontificando em mudar, ainda bem que foi para o grupo Ligados aonde está o Michel, que eu gosto e creio ser o parceiro ideal para a Tess, e a Anamara, que está crescendo, na minha opinião e, que está se esgoelando bem menos, após o problema com o pseudo Di, ambos o receberam de braços abertos e, se empenharam em se salvar e, consequentemente, salvar o Dourado de uma possível indicação, que eles sabiam iria acontecer, porque tá todo mundo com a máscara do tudo bem, quando na realidade, quase todos, estão esperando uma chance de dar o bote.

Bom, quando uma das chatas de galocha desistir, eu volto, enquanto isso leiam a Fani aqui, super interessante sua analise, assim como da minha amiga Srta Beltrana.

E, o veneno continua escorrendo pela boca invejosa e maquiavélica da estonteante Lia - lá vem ela destilar contra a Tessália, finalizando que ela é louca, como já disse ser a Elenita.
Para a Lia, se não estão a bajulando e lambendo sua baba ferina, se torna louca porque não compactuar com suas armações.