quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

então...

entrei na internet, visitei os blogs que gosto de ler, mesmo quando são contrários a minha preferência e, fui ler o Babado, porque é mais atualizado do que o próprio blog da Fazenda e, resolvi votar na enquente sobre quem deveria sair nesta roça formada pelo André, Sheila e Karina, catapum!!!!!! Caí da cadeira, escolheram a Karina para sair com 37 por cento, como???? aonde???? porque???? Tá todo mundo louco de pedra ou o rancor, a raiva está dominando este universo??? Triste!!!!!

Ontem, foi fenomenal a apresentação do britinho, o cara tava a mil por hora, eu não sei o que possa estar acontecendo, mas ele briga para falar mais do que os protagonistas do programa, ele repete a mesma explicação dada pelo participante e, detalhe, não repete só uma vez não, ele até interrompe a justificativa para nos brindar com a sua explicação da explicação da pessoa, aha!!! ontem foi um tal de mute prá lá e prá cá, a fisionomia dos participantes estava óbvia do "saco cheio" do britinho repetitivo e que para fazer suspense aonde não há, ainda diz que volta em alguns minutos, sempre após 2 votos, para fazer aquelas caras e bocas e demonstrar espanto ou preocupação, é um lesado mesmo.

Minha vingança, nesta fazenda, é que o britinho aspira para si toda a minha revolta contra quem quer que seja, não dá para ter um vilão quando o programa é apresentado por alguém com o gabarito do britinho.

Enfim, foi uma roça que me pareceu tranquila, sem nenhuma disputa aqui fora a favor ou contra, porque pelo que eu lia, o André por sua maneira papal de ser, era rejeitado e, a Sheila detestada aqui fora, ok, ela está jogando e, pisou sim na bola algumas vezes, mas tem um certo fã clube que não deve ser descartado e, o André, mesmo chato de galocha, tem se mostrado centrado e fiel a seus conceitos, quando falo isso, é que mais que ser barraqueiro, fazer par romântico com quem quer que seja, o que mais me chama atenção de forma positiva é o participante fiel a seus conceitos, assim como a Karina é, desde o início, não falo isso porque gosto dela antes mesmo da Fazenda, é porque ela já demonstrou por A mais B, que acima de tudo, ela é fiel a si mesmo, daí ser uma das minha preferidas desde o princípio e, será muita "sacanagem" se a eliminarem.


Não gosto do André, mas não o abomino; não gosto da Sheila, já gostei, porém na fazenda o seu jogo me decepcionou, por isso, não torço contra nenhum deles, mas espero que o bom senso prevaleça e, aquele que, realmente, for o mais rejeitado saia, quem quer que seja, mas saia sem mágoas e sem ataques contra os que ainda permanecem no jogo.



...............

esqueci, "Silvio Santos vem aí, lálálálá", sim, o SBT também terá um reality, pela chamada será brabo.