sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

vai ser dose

aturar por 3 meses, 3, 3 meses, certas pessoas na casa do BBB, como:

Angélica e Anamara, chorando na varanda por dividirem experiências pessoais

O Dicesar insistir nesse papo de gay, de ser minoria, de ser perseguido, enquanto isso, forçando a barra, tentando influenciar o jovem de 20 anos, Sergio, realmente, o Dicesar, ainda não se tocou que tem que ser muito macho, tem que ter uma cabeça muito boa, para se assumir por inteiro aos 20 anos e, ainda por cima, dar sua cara ao tapa num BBB.

Eu até gosto da Eliane, mas ontem, sua insistência em chorar, apregoar que não gostam dela na casa, que já a estão perseguindo, fez com que eu desistisse de assistir, não há saco que aguenta a mesma ladainha por horas.

Também não vou aguentar aturar anjos como a Angélica, que insiste em "perturbar" o Serginho por ele ter opinião própria, por querer escolher seus amigos e, de certa forma, não demonstrar gostar de imposições. Não dá para aturar vitima que sabe como é o programa, afinal já houve 9 edições, como a dona Angélica tá fazendo, vira e mexe se esconde no quarto.

Ouvir a voz da PM, Anamara, metralhando nos ouvidos de quem está a seu lado, pior, o nosso que estamos vendo o PPV.

Aprender, diariamente, com o sr Alex, o chato.

Bom, meu desabafo é este por enquanto. Vou só aguardar que o Bolinho cumpra com sua palavra em restabelecer a imunidade da Fernanda que foi alcançada por uma luta brilhante e que durou 14 hs e não 15 segundos.