sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Prova do Líder

E aí, gente? Meu primeiro post nesse BBB. Quis esperar até ter os meus preferidos mesmo... porque simpatia imediata a gente tem né? Mas ai depois se ferra porque na verdade a pessoa que você foi com a cara é uma vaca ou um abestalhado...
Meus preferidos são as pessoas do grupinho que já se formou claramente: Sérgio, Eliane, Michel e Tessália... nessa ordem mesmo...
Tava demorando pra postar também porque eu sei que tem muita gente louca por aí que acha super legal e certo chegar no blog alheio xingando o preferido dele E as pessoas que escrevem... e como eu tenho um lado barraqueira, tenho que me segurar horrores pra não falar besteira... As pessoas ficam muito loucas, defendendo seus favoritos tentando diminuir os favoritos alheios... e isso me irrita, na nossa vida a gente não deve fazer isso, porque fazer na internet, né? Porém, como Cíntia (Mamyyyy ^^) pediu, eu venho falar...

A prova do líder......
Pra começar, achei de uma sacanagem sem tamanho fazer as criaturas andarem que nem hamsters por 14 horas em cima de um rolo por uma imunidade que nem valeu tanto assim...
A prova era basicamente pra comprometer todo mundo e descobrir quem tava se dando melhor com as pessoas...
ADOREI que a Dra. Chata pixou Josetrava e a mulher só de raivinha foi lá e pixou a cara dela também...
Foi tudo muito rápido... mas quando eu percebi que só restaram Michel, Tessália, Angélica e Sérgio, fiquei aliviada... porque assim, Dra. TEM que ir pro paredão (se vai voltar ou não, dependendo de quem vai acompanhar ela não tô nem aí... ) e não SUPORTARIA Anamara e Alex líderes... imagina, um desses dois aparecendo toda hora no PPV, um quadro pra eles na edição... argh... sério... esse Alex é MUITO chato... aliás, isso parece karma de advogado... ele, mirlamolecasapeca... alguém lembra de algum advogado divertido no BBB???
Aí então, Sérgio se tornou líder! AMEI... tô adorando ele... meu preferido até agora...
Depois que ele conseguiu abrir o quarto do líder, chamou Tessália, Lia (Eliane) e Michel pra dormir lá com ele... acho todos fofos e consideravelmente corajosos de sair do "conforto" das suas tribos e assumir que tem mais afinidade com pessoas de outros grupos...
Aliás, por conta disso Angélica ficou chateada com Sérgio. Ele chamou o seu grupo de afinidade, e ela acha que ele deveria avisar a sua tribo antes de fazer isso. Não concordo, mas entendo...