...continuando sobre os ex-BBBs

BBB 4

Antonela - tá, legalzinha e mais nada além disso.

Buba - metido demais para o meu gosto, sei que já faleceu, mas estou escrevendo a impressão que tive do jogador na época.

Cida - chata!!!!!chatérrima.... cansava ... enjoativa demais. Ganhou, né???

Cristiano - eu torci por ele, senti que era um menino batalhador.

Géris - aí, que horror, lembrar desta jovem, totalmente descartável a lembrança.

Eduardo - acho que era meio vilãozinho, não lembro.

Dourado - gostava dele e, odiava certos comportamentos, mas foi um dos melhores participantes deste BBB.

Juliana - torci por ela, desde da briga com a lutadora.

Marcela - sei que vou apanhar, mas detestava esta menina, falsa, intriguenta, metida, usava a imagem de mamã, preconceituosa, tenho horror a falso pudor e, torci muito por sua eliminação.

Rogério - gostava dele, transformou o Dourado em seu ídolo, torci por ele também.

Solange - adorava suas respostas desconcertantes - "é meu e eu faço como quiser" - algo assim, desde o início sabia que ela iria "causar" porque logo ficou sem a parte de cima do biquíni. Ria muito com ela, mas sabia que não tinha chances de ganhar, mas torci por ela.

Thiago -meio chatinho.

Tatiana - como vibrei quando foi eliminada, acho que já dá para saber o que achei dela...aliás, votei muito para sua eliminação.

Zulu - gostava dele, super inteligente, amigo e, um pouco ingênuo.


BBB 5

Aline - nada vezes nada é igual a nada.

Alan - ficou bem mais solto e divertido ao se apaixonar pela Grazi, gostava dele, não conseguiu incorporar o papel de vilão.

Grazi - como me divertia com ela, comia pacas e não engordava, jogava de igual com os meninos, mas sabia que não adiantava torcer por ela, porque o conceito de quem assiste a este tipo de programa é que ela vai sair na playboy e ganhar muito dinheiro, bobeira!!!!!!!!!!!!!Mas ela era uma das minhas preferidas ao prêmio.

Giuliano - não gostava dele, mas não me lembro o porquê.

Juliana - não me lembro dela, nadinha.

Jean - torci por ele, por sua sagacidade, inteligência, humor, mas só até quase a final, quando desejei que fosse a Grazi a vencedora.

Karla - é, minha simpatia teve altos e baixos, talvez por pena por ela ter adotado a idéia de que o lado dela era o melhor e o outro é que os perseguia, num jogo que você tem mesmo é que eliminar, principalmente os contrários. No final só sentia pena mesmo.

Marcos - sacola, também não lembro dele.

Natália - detestei a menina.

Paulo (PA) - metido demais para o meu gosto, mesmo assim dei boas risadas com suas estratégias.

Tatiana - falsinha, falsinha.

Rogério - maior vilão, mas por quem não dá para sentir raíva, ainda mais que ele entrou decidido ser o vilão, acho mesmo que no fundo queria era ser lembrado por isso, ehehheheh. Tinha raiva de seu jogo, mas não desgostava dele como pessoa.

Pink - minha torcida e meus votos sempre foram para ela, para mim ela era a protagonista deste BBB e o resto seus coadjuvantes, com exceção da Grazi, é claro.

Sammy - queria ser amiguinho de todos, pulava de um lado para o outro sem o menor pudor, o que ele queria era se escorar em um grupo para sobreviver até a final, conseguiu, né???


BBB 6 - o mais enfadonho de todos os BBBs e, olha que tem uns chatérrimos.

Agostinho - muito chato, não gostava dele.

Carlos - gostei dele, mas depois detestei.

Dan - não gostava dele.

Daniel - era super prestativo e atento, errou em se envolver com a Mariana e cair na tentação com a Roberta em meio a um programa com milhares de pessoas assistindo, bobeou, dançou...

Gustavo - totalmente fora de contexto, um alien.

Inês - gostava dela, de seu carinho e cuidado com os amigos, mas era chato acompanhar sua maratona com os cabelos.

Iran - gostava dele, simpático, alegre e amigo.

Juliana - mais uma que foi eliminada de cara, ela pelo pouco que vi, iria "causar" lá dentro, já estava meio que colocando as manguinhas de fora.

Léa - coitada, foi detestada por todos aqui fora.

Mariana - gostava dela, de seu jeitinho hiper carinhoso, só achava ela humilde demais e, creio que perdeu por isso, não dá para ser sempre o compreensivo, o bom, de vez em quando tem mesmo é que gritar.

Mara - eu torci por ela também, foi amiga e parceira, foi realmente cuidadosa com aqueles que ela gostava e não usou máscara para aqueles que ela não foi com a cara.

Rafael - o desengonçado, cismou de ficar com alguém na casa e por fim, conseguiu ficar com a Mariana, mas acho que sua jogada de mestre - terminar com ela na véspera, ahahahahaha - foi fatal. Não torci por ele, mesmo.

Thais - detestava a menina, ela não era má, me sinto mal até por isso, mas fazer o quê, não tive nenhuma empatia com ela.

Este foi o mais chato e, pior, é todo ano o mais repetido na retrospectiva do BBB, grrrrrrr, dá raíva da Globo ficar insistindo em nos brindar com sua reapresentação.


Observação - tenho dado a minha opinião sobre os BBBs, não é a mesma opinião da Nessa, tô esclarecendo para que não haja confusão.

Não sei se irá funcionar o sistema de comentários, só depois que eu postar vou saber, me desculpem pela falha.




.......

Pulando de um pólo a outro, quero esclarecer que sei ser um blog pequeno, viu...
sei também, que não é frequentado por milhares, mas é um grupo hiper querido e, sabem que aqui tem espaço, para até ser contrário a minha opinião, desde de que - óbvio - não ofenda a mim ou aos frequentadores.
Moçinha chata que encheu meus cometários lá embaixo, não estou aqui para fazer a "caveira" de ninguém e muito menos, ter a pretensão de induzir votos.
E, para finalizar, tô com o Igor e ponto final. beijinhos.. byebye.