sábado, 2 de janeiro de 2010

vou tentar

fazer um apanhado dos que estão na roça, porque passeie pelos blogs e vi que estão divididos, tanto os blogueiros como seus comentaristas e isso é muito bom, a internet é democrática.
Resolvi, então, fazer uma pesquisa para conhecer melhor cada um deles, antes do sucesso relâmpago da Fazenda e, quem sabe ajudar a quem ainda tenha dúvidas.




Igor Cotrim - Wikipédia



















IgorCotrim Aires
(São Paulo, 16 de novembro de 1974) é um ator brasileiro de cinema e televisão.

Formado pela Escola de Arte Dramática da USP.

Artista de expressões diferentes que se completam: cinema, teatro, poesia, música, literatura, improviso. Escreve, canta, dança e atua.

Seu primeiro trabalho na TV, foi no seriado juvenil Sandy e Junior, protagonizado pela dupla homônima e levado ao ar de abril de 1999 a março de 2003 pela Rede Globo. Neste seriado interpretou, durante todas as quatro temporadas, Cleosvaldo (apelidado de Boca), o líder de uma gangue que fazia de tudo para prejudicar Sandy e Junior e seus amigos.

Logo após o término do seriado, fez uma participação na telenovela Mulheres Apaixonadas, levada ao ar em 2003 pela mesma emissora. Em sua primeira telenovela, interpretou Romeu, namorado da rebelde Dóris, - personagem interpretada por Regiane Alves que se tornou muito conhecida do público por espancar e maltratar os avós -, no início da trama.

Ficou por algum tempo afastado das telas e em 2005 retorna como Mateus na primeira temporada da telenovela infanto-juvenil Floribella, levada ao ar pela Rede Bandeirantes. Mateus é o melhor amigo do protagonista Frederico (personagem interpretado por Roger Gobeth). Floribella se trata de um bem-sucedida adaptação do seriado argentino Floricienta.

Em 2008, se afasta de seus papéis tradicionais em seriados infanto-juvenis e estréia no cinema como a travesti Madona em Elvis & Madona, filme de Marcelo Laffitte com data de lançamento ainda não anunciada. A travesti é apaixonada pela lésbica conhecida como Elvis, interpretada por Simone Spoladore. Durante o processo de seleção do elenco do filme, Cotrim disputou o papel com travestis da vida real[1]. Sua atuação foi chamada de "o coração da história" pelo colunista Diego Castro, do portal LGBT Mix Brasil. No mesmo ano, é lançada a telenovela Chamas da Vida, sua primeira na Rede Record, onde interpreta Jairo, integrante de uma gangue liderada por Antônio (interpretado por Dado Dolabella). Jairo morreu de overdose no meio da novela.

No teatro, atuou em 'O evangelho segundo Jesus Cristo', de José Saramago, 'O Casamento', de Nelson Rodrigues e 'A Cozinha', de Arnold Wesker.

Escreveu poemas, peças de teatro e o livro de poesias 'Ali como lá!' e fundou o ‘Voluntários da Pátria’, que leva poesia e conscientização política às escolas.

Produziu reportagens para o canal Discovery Channel, sobre o Fórum Mundial de Cultura, em Barcelona, na Espanha.

Com Pedro Poeta, montou a banda Beep-Polares, que realiza performances cheias de contestação e humor, com poesia e rock’n roll.

Participa atualmente do reality show "A Fazenda 2", da Rede Record, onde interpreta ele mesmo.



Faltou dizer que ele ganhou o prêmio de melhor ator no Festival de Cinema de Natal. E, eu gostaria de ressaltar o sorriso aberto, que me motivou na escolha da foto, ao lado de sua mulher, aonde se "sente" sua felicidade.


....................


Caco Ricci - Wikipédia












Carlos Ricci Cavalheiro de Souza cujo nome artístico é Caco Ricci (São Paulo, 22 de Março de 1978) é um modelo brasileiro.

Morou na Itália por dois anos, aprendeu a falar inglês e italiano, neste tempo conheceu mais de dez países.

Já namorou a atriz Luana Piovani. Caco saiu de uma empresa, onde trabalhava como office-boy para trabalhar como modelo por insistência de Luana. Caco fez sucesso e morou por dois anos em Milão. Ao sair de Milão, ainda morou mais três anos em Nova York. Nesse tempo fora do Brasil, Caco desfilou para a grife italiana Versace, fez editorial para a revista GP italiana e trabalhou com grandes nomes na fotografia de moda.[1] Ao voltar para o Brasil, fez várias campanhas de moda, principalmente para a Rosa Chá, SPFW e Rio Fashion Week. Já fez ensaios sensuais e chegou até mesmo a posar nu, mas sem mostrar as partes íntimas. Mas sempre esteve mais presente em campanhas internacionais, destacando-se na campanha grega "Zeus - Corpos de Deuses", onde exibiu sua boa forma e pôde aparecer na imprensa grega por um bom tempo, até voltar ao Brasil.

Atualmente, participa do reality show A Fazenda 2, da Rede Record.


......................


Cacau Mello - wikipédia

















Cláudia Cristina Melo Corrêa, mais conhecida como Cacau Melo (Rio de Janeiro, 3 de março de 1984) é uma atriz brasileira.

Em 2004 teve sua primeira experiência na televisão, um seriado do Canal Futura, dirigido pelo cineasta Marco Altberg, chamado Aprendendo a Empreender, onde interpretava Renata, uma menina estudiosa e cheia de idéias novas que batalhava pra manter de pé a pousada da família.

Em 2005 Cacau Melo ganhou o concurso A Nova das 8, do programa Caldeirão do Huck, que buscava uma jovem atriz para estrear em América, de Glória Perez, 55% dos votos. Cacau Melo concorreu com mais de 300 jovens atrizes.

No início de 2006, Cacau fez a peça A.M.I.G.A.S - Associação das Mulheres Interessadas em Gargalhadas, Amor e Sexo, de Cláudia Mello e com direção de Duda Ribeiro, onde contracenou com jovens e talentosos atores, como Bianca Castanho , Lívia Rossy, Nina Morena e Fernando Caruso. Também esteve em cartaz ao lado de Tânia Alves e Vera Setta no sucesso "Os Monólogos da Vagina", há oito anos em cartaz. A atriz substituiu Fafy Siqueira.

Atualmente, está no reality show "A Fazenda 2", na Rede Record onde está morando em Itu-SP em conta do reality show.



Eu permaneço na minha torcida pelo Igor

Boa sorte!!!!


............................


A quem interessar possa.


Desde ontem, estamos sendo bombardeados com comentários desagradáveis, tenho o blog desde 2008 e, prezo pelo bem estar de quem passa por aqui.

aceito opiniões diferentes da minha, desde que não haja palavra de baixo calão ou pejorativa.

minha opinião é sim consciente, ela é fruto da minha vivência e não de fanatismo.

não influencio e muito menos monopolizo a favor ou contra alguém.

quem me conhece sabe que dificilmente deleto ou bloqueio, mas quando é necessário, o faço.

não saio atirando pelos blogs, apesar de lê-los todos, ou pelo menos quase todos, é assim que aprendo, é assim que compreendo certos personagens de reality

e, não comento para ofender quem quer que seja e, se discordo do que leio, passo adiante, afinal há zilhões de blogs que tratam do assunto.

por tudo isso, vou afirmar a novos comentaristas que passam por aqui, não ganho meu sustento aqui, não faço do blog a minha vida, exponho a minha opinião conscientemente para abrir um leque de opções a quem transita pela net, não busco ser destaque e não preciso ler ofensas, a quem quer que seja.

por último, se não gosta do que escrevo, se não concorda com o que lê e, se é contrário a minha opção de torcida, passe longe daqui, com certeza haverá um cantinho acolhedor para você neste universo.