terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Hoje tô desanimando...

ainda nem fui ler os blogs que eu gosto porque assisti parte da noite dos BBBS e, tive aquela sensação que passa ano, muda ano, a grande maioria que batalha para entrar na casa,não se esforça em aprender a jogar, preferem assumir um tipo e ponto.

também sinto que está ficando cada dia mais difícil aturar o pseudo colorido Di, ele quer escravizar a todos ao seu redor, ai daquele que não lhe rende homenagem, ai daquele que não lhe obedece, aí daquele que não lambe seus pés e, a maioria dos babacas estão encarnado este papel por acharem que ele é forte aqui fora, santa paciência!!!!

já conheci muitos homossexuais e, sinceramente, nunca gostei dos que apregoam a bichisse, não tenho nada a ver com a opção sexual de quem quer que seja, mas os exagerados, os apelativos, os ofensivos, tenho, porque eles primeiro atacam, para depois parar para ouvir a outra parte.
Jean Willis ganhou não só por ser homossexual assumido, mas também por sua sensibilidade, sua inteligência, seu carisma, seu carinho com os seus, prefiro realmente um homossexual que se assume, mas que nem por isso se esparrama pelo chão.

Prefiro mil vezes o Serginho, porque ele não fica apelando para a sua opção sexual, ele é o que é porque assim o quis e ponto final, não fica apregoando que este ou aquele é homofóbico, não procura ver interpretação homofóbica em nenhum ato de outro, não fica frente as câmeras conclamando seus iguais.

Tô ficando sem a menor paciência com o pseudo Di, não é porque ele resolveu usar o Dourado como sua vitima para ficar expondo para fora da casa os seus REAIS preconceitos, porque o maios preconceituoso do programa é ele.

Pensei que poderíamos assistir a um BBB aonde realmente nos envolveríamos e, consequentemente, muitos dos que pré julgam um homossexual, parasse e analisasse ser uma atitude deturpada e, com isso passasse a entender e, quem sabe respeitar a outro ser humano independente de sua opção, mas não, o que vejo é uma luta entre um exacerbado e apelativo homossexual contra sua própria opção, que no fundo resume sua revolta do mundo.

Tenho que comentar também que a Lia mudou após receber a imunização pelo boné, acho que tem pessoas, que o pânico de ser julgada consegue minguar e, foi visível isso nela. Fiquei feliz pela imunização, acho que veremos uma nova participante, que quem sabe se sobressai a chorona da primeira semana.

Sobre a Tess, ela pode se achar um gênio, mas ela própria está se enforcando. Por exemplo, aqui, nós gostávamos dela, só que seu ataque de periquita porque talvez, tenha sido muito votada, foi totalmente fora do padrão, afinal, 3 participantes estão no paredão REAL, uma das 3 meninas sairá hoje e, nenhuma delas ficou apelando e choramingando pela casa atrás de um ouvido salvador. Temer ser votado em um paredão, aceito, mas puxar para si todas as atenções por uma mera suposição futura, é apelativo demais para mim. Tô fora.

Sobre o Michel, como um participante consegue despencar assim na minha apreciação.
Em compensação, cresce a cada dia minha atenção pelo Carlos, menino que só tem demonstrado caráter, que não teme ser perseguido pelo pseudo, que é coerente com a sua própria opinião, que dá abrigo a todos.

Sobre o resto dos participantes, nem irei comentar, só que, Eliéser é muito mais preconceituoso do que quer parecer, assim como o Alex e, que o pseudo tá focando errado o seu combatente.

.....

Não vou dar ibope para a notícia sobre a perseguição ao Dourado pela Federação Israelita, eu teria vergonha de agir assim, principalmente por eles, seus ascendentes terem sofrido isso na carne, que eles primeiro se informassem sobre a verdade do símbolo antes de ir aos jornais criar quizumba.

..........

Leiam BBB10-baiuca do Blábláblá. Tá perfeita a analise sobre o pseudo.