domingo, 24 de janeiro de 2010

Festa Guaraná

Então... a edição de hoje BEM queimou a Tess né? Não que eu torça pra menina, mas aquelas coisas que ela e o Michel falaram aconteceu beeeeeem depois do mini-barraco LiaXDouradoXDicesar... bem depois mesmo até porque quando eu assisti, eu perdi o barraco, só vi todo mundo bem e depoooois o Michel foi falar com a Tessália...

A festa começa... e é uma banda... a produção vai fazer todas as festas com show? JURA?

Essa festa promete porque tá todo mundo querendo encher a cara...

Lia tá loucafuriosa pra ganhar a prova da comida e ficar perto do BigFone... que bom que tem gente que tá ligada no jogo... até porque né... o pessoal do puxadinho é bem mais divertido do que o pessoal da casa grande... pra variar...

Angélica virou OUTRA PESSOA... chamada do Bial + colar vermelho fazem efeito...

Ah... JURA??? Angélica mal começou a beber já tá lá vomitando... e Fernanda segurando o cabelo dela...  alguém por favor, depois diz o porque do choro... é que quando eu vi que ela tava chorando enquanto conversava com a Elenita, preferi não ver porque a Dra. eu não aguento...

Fui iludida... tava esperando barraco, acontece choro da Angélica e 1 milhão de pessoas consolando...

Cláudia foi brincar que Eliéser é gay, bi, num lembro... ai o cara fica p... vai pro quarto do líder desabafar com o Cadu dizendo que vai dormir com ele... hahahahaa.... Depois a Cláudia vai lá e Eliéser pede pro Cadu falar com ela... só comprova a teoria, Eliéser......

Acaba como? Cláudia vai atras, Elieser se desculpa e eles fazem as pazes com um beijo babado...