quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

sem muita inspiração

Ou sou eu que estou ficando sem muita paciência ou é o grupo que só gosta de armar uns contra os outros, mas com tremendo sorriso na cara. É um bando MESMO.

Gostei muito que o Alex tenha ficado, torci por isso, não tinha nada contra a pessoa Ana Marcela, mas contra a jogadora, que mesmo perigando sair (ela acreditava que NÃO) mantinha a postura do sou CONTRA o Dourado até o fim.

Fiquei horrorizada, alias, como sempre fico, quando aquele que é salvo (Angélica) sai gritando pelo jardim, sem ter a delicadeza de esperar o eliminado da vez sair. Neste quesito, tanto Priscila como Max foram campeões em exemplo positivo.

Por falar nos ex BBBs, que grupinho tosco deste BBB10, estão achando que serão um marco, que são os melhores BBBs do universo, mas nenhum dá uma dentro sobre as edições passadas, adoram comentar sobre todos que já passaram na casa, mas só falam coisas erradas deles, é um tal de Max fez isso, quando não fez, Priscila aquilo, que também não fez, talvez, por isso, tenham colocado a Jose (que foi detestada, principalmente porque mexeu com a Sabrina) no mesmo patamar do Dourado(que não saiu detestado, os seus problemas vieram depois), acham que se ele, Dourado, cair no paredão, sai, porque o publico não quer os ex-BBBs na casa e sim, eles as novas estelas, ah...ah...ah... (eu estou rindo muito animada), ah..ah

Até a minha preferida,( já vou abrindo e declarando e não venham aqui encher a minha paciência por isso, se não gosta dela, passe adiante) a Tessália não acerta uma em seus comentários, ela até entendeu o recado do publico, mas o Michel vem e derrama um balde de água fria e, ambos, estão com a visão do jogo um pouco conturbada, ainda mais no quesito preferência aqui fora. Quero muito que a Tessália seja lider e surpreenda a todos indicando a Fernanda antes que as edições a transforme em musa, senti isso porque a edição não permitiu que sentíssemos um certo desprezo do ficante dela, não gostei.

Tenho que elogiar a visão de jogo do Dourado, imagino que ele deva ter acompanhado quase todas as edições para ter esse entendimento, algo, como já disse acima, nenhum outro na casa tem, entraram no BBB para aparecer, mas sem se preocupar em acompanhar o desenvolvimento de outras edições, já no BBB7 começaram as mudanças da visão do publico que assiste e, no BBB9 ficou clara como deve desenrolar a trama.

E, para finalizar, adorei o discurso de alerta do Bial, para estas antas da casa e para futuros pretendentes ao programa, é uma exposição absurda, uma cobrança cruel, se pagará lá dentro e, principalmente, aqui fora por qualquer ato que seja consifderado falho. Não vale a pena ter o seu âmago exposto.

Agora vou visitar meus blogs queridos, qualquer coisa eu volto.


Voltei, zummmmm, correndo, que MAXimo o Max, declarou no seu twitter sua torcida pelo Dourado, adorei suas palavras, leiam no BBB10-Baiúca do BláBláBlá.