quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

o joguinho porco!!!!

Melhor, quanto jogador porco, sujo e apelativo.

Tô ficando enojada com o grupinho.

O beijo entre ElizERO (by Scully) e Claudia foide tesão, de faísca e de paixão, foi um dos beijos mais insossos que já vi em minha vida, nem beijo técnico chega aos pés da total falta de parceria na troca de saliva. Mas o que vale é o joguinho sujo com as pessoas que assistem, foi jogo para aquelas que sonham com o amor ideal, que acreditam ser possível acontecer num BBB, num JOGO. Odeio apelação.

Depois acompanhei o Michel saboreando o pescoço da Tess, que mesmo demonstrando certo, eu disse certo interesse nele, não está ligada em nada amoroso no programa, ela é como um polvo que precisa distribuir seus tentáculos a todos para que se sintam mal em indicá-la ao paredão. Eu e a Nessa imaginamos que no momento em que ela, Tess, soubesse que o casal tesão Elizero e Caucau tivesse se beijado, que ela também o faria porque ela não ia ficar atrás e, nem perder a parada. Hoje vi que todo o comedimento das meninas foi para as cucuias porque escracharam em beijos no meio da pista, pela foto parecia competição pela comida entre os 4. Nojo!!!!!!!!!

Na cena do Alex soprando camisinha, eu, muito tonta que sou, perguntei, aonde ele achou uma bola para encher, a Nessa na hora falou que é um ato X e o meu filho confirmou, ato típico de babaca.

Não vi a conversa entre o Alex e o Dourado, mas pelo que li, faço votos que possam ser mais parceiros, porque jogar sozinho em meio a tanta apelação, fica realmente perigoso.

O pseudo Di, entrou apelando junto com o Serginho , eles são estereótipos dos homossexuais, não há necessidade de tantas plumas no dia a dia de nenhum deles, por mais que goste da firmeza de sua opção do Serginho, não consigo crer que ele seja capaz de ser assim pelas ruas, pela vida a fora, certamente ele é assim na intimidade e está soltando mais a franga no BBB por achar ser ali o seu palco. Quanto ao pseudo, tenho horror a cobras, sejam hetero, bi ou homo, odeio cobra, inclusive é um animal que detesto mesmo, morro de medo tanto de seres humanos cobra como animal, de sua boca só sai veneno, imposição que o amem, que o venerem e sigam suas orientações.

Sobre a Angélica, para mim ela é igualzinha a Anali, detestável quanto, a diferença é que a Angélica só foge prá baixo do edredon, ela foi participar de outro programa que não é BBB, não quer aproveitar nada, não quer se envolver com nada, está ali como paisagem, só que em seu interior há uma luta feroz contra sua opção e ela vomita seu ódio com um sorriso nos lábios.

E, que bando de jovens sem a mínima educação, quer na saida de um participante, quer na presença de um cantor, eles estão "..... e andando" para quem quer que seja que suba naquele palco, ficam no maior papo enquanto a pessoa está lá se apresentando, comem e bebem sem nem olhar para o palco, levantam e saem da pista a todo momento e, eu aqui, intrigada com o Bolinho, o cara perdeu a razão, tá docinho demais da conta. Este é o grupo BBB que foi mais privilegiado até agora e, só reclamam, até chapinha eles tem e, não fazem por onde e, o Bolinho deixa tudo ao bel prazer deles. Tô esperando uma reação, sr Bolinho, não consigo acreditar que seja você mesmo quem está dirigindo este grupo fajuto.

E, que saudades do lado B, ganhavam um limão e faziam limonada dele.