quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

não dá para passar distante da roça formada.

Levei um susto ao visitar o uol e ver que escolheram o Igor como a bola da vez, uma pena. Estão dando a vitória ao Caco
. porque, simplesmente, o acham bunitu,
. porque o cara vive sem camisa,
. porque o cara acende a chama nas mulheres (ele sabe disso e provoca),
. porque o cara manipula a opinião das pessoas que assistem,
. porque resolveram que ele será o vencedor desde a primeira semana, como já resolveram antes em outros realitys, antes mesmo da pessoa mostrar a que veio,
. porque se recusam ver o quanto ele é provocador, o quanto ele insiste em menosprezar a inteligência alheia, quer dos participantes, quer do telespectador e, pior, o quanto ele é cópia mal feita do Dado,
enfim, paciência, tem o BBB10 aí para começar e eu não vou mesmo me preocupar com esta Fazenda, mesmo assim, não gosto de injustiça e por isso tô aqui tentando acordar para o fato de que se sair um dos dois - Caco ou Igor - a Fazenda será uma belezura..

Estou "falando" sem medo de ser feliz, porque eu também já torci pelo Caco, não para que ele vencesse, mas por ser um jogador assumido, mesmo o achando prá lá de inconveniente, assim como o Igor, além de achar chata a imagem que resolveu CRIAR de perseguido.

A minha torcida era dele, Caco, do Igor e da Karina.

Tô farta de saber que o Igor também é um chato, assim como o Caco é, mas ambos fazem valer a pena acompanhar a fazenda paz e amor , porém o Igor fala na cara sem a intenção provocativa, pejorativa e petulante do Caco. Também sei que o Igor tenta manipular a opinião de quem assiste, como o Caco faz, a diferença é que o Igor faz com arte e com inteligência.


Sobre a fazenda paz e amor da record, não tem nem um nem outro, é na realidade um local de armações contra os outros, é uma luta de egos inflamadíssimos e aonde não existe uma gota de paz e muito menos de amor, um lema tão apregoado no meu tempo, mas que perdeu o seu valor, porque não se passa paz a outro se você não a sente e muito menos, não tem como amar a outro se você, em seu íntimo, não se ama e não se respeita.
Por tudo isso e muito mais, que seria longo o post, que eu pouco assisto ao programa, é o britinho manipulando o telespectador, é a record manipulando quem acompanha, é o britinho forçando a barra, é ele tentando influenciar nas escolhas de quem vota na roça, é ele dizendo que o tempo é curto, mas ele perde tempo se repetindo e nos mostrando a quantas anda a votação que tá empate entre dois participantes, é barra assistir a Fazenda, haja saco e, como eu não o tenho, fica mais difícil, aliás, que que foi aquilo do tal André santo que não gosta de palavras pesadas, aí, é dose prá leão...


Pronto, ia fazer um post rápido, mas com a galera da fazenda, não dá...

Tenho também que dizer da minha absoluta vergonha alheia com a atitude covarde da Karina, sei que ela foi salva semana passada pelo Caco e teme que sua torcida a odeie, mas a vida é feita de opções e chegou a hora de se tomar partido lá dentro, não tem como fugir e ela saiu pela tangente, foi um balde de água fria na imagem que tinha dela.

Para terminar, mesmo sendo contra que se saia mais uma mulher, neste momento é hora de votar na cacau, além dela estar se achando a dona da verdade, de estar tranquila de ir para a roça por já ter voltado de 2, ela é muito reclamona, barbaridade, sei que as baixinhas são geniosas (sou baixinha e sei), mas ela abusa de sua altura e depois vai lamentar com os outros porque o Igor ou outro qualquer respondeu a altura de seu abuso.

Enfim, pensem antes de sair votando para eliminar o Igor e deixando a cacau lá dentro, vocês talvez, estejam com isso dando a vitória final a outro que não é o Caco.

Leiam a Mari do Cartas para Bial, ela expôs, até de forma mais clara, o que eu sinto.

Aha!!!! Voltei mais rápido que um raio só para dizer que a Jane do Todos os Desejos do Mundo, fez uma analise supimpa.

E, leiam a Ana do Bala prá todo lado, ela tocou num ponto muito importante sobre os atos covardes do Caco que usa sempre sua mira no Igor no Matheus, eu como ela, estou gostando mais do Matheus que não entra no jogo estudado do Caco.

Esta é a comunidade do Igor no orkut - http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=29689343 - para quem quiser salvar o Igor.



.........

Feliz 2010 para todos, que o povo brasileiro possa colher os frutos tão proclamados. Hum!!! saiu político o meu voto, mas é só mais uma brasileira com coração repleto de esperanças de um Brasil realmente melhor e mais justo.


Hoje estou mais tempo por aqui, estou tentando como uma formiguinha ajudar que NÃO eliminem o Igor e, passeando conheci um novo blog Ambulatório TV, vale a pena visitá-lo e conhecer a opinião de mais uma pessoa a favor do Igor, fico feliz em constatar que haja tantos blogs na torcida por ele. Vou votar mais um pokim...

É hoje que não teremos tempo para comemorar a virada do ano, creio estar agindo certo porque como já disse, o que puder farei para evitar que eliminem o Igor, por isso, conheçam a comunidade do Igor Cotrim e, aproveitem e votem no site da Fazenda para salvá-lo da roça.