segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

uauuuuuuuuuuu

Mais uma vitória das pessoas da internet. Foi show!!!!!!!

Vocês realmente fazem a diferença. Foi uma vitória suada e com muita garra.

A própria Andressa ajudou no finalzinho da disputa ao "cuspir no prato que comeu", fazendo pouco caso do Théo, demonstrando o quanto é fria na realidade, demonstrando não saber ser grata (afinal ela entrou no programa graças a ele) e, escancarando que só se importa consigo mesmo ao nem se interessar pela ovelhinha que leva seu apelido, ela atirou no próprio pé.

Ontem, me arrepiei ao constatar o que foi impagável ver a cara de choque da Andressa (mais uma que achava que estava acima dos companheiros da roça) ao ouvir que estava eliminada, a cara de ódio do Maniere (o alisador de mão e pé da Andressa) ao ver que aquele que ele julgava "cachorro morto" estava de volta e, a cara de pânico da Cacau com a vitória do Igor nesta roça.

Adorei o chega prá lá (vulgo empurrão) que o Matheus deu no Maniere (o mosca morta assumido) ao ver o retorno do Igor e vi que ele realmente gosta dele, tem sido parceiro desde o momento que o Igor machucou o pé e, me emocionei com as lágrimas de felicidade real da Karina, minha preferida desde o início desta edição da Fazenda.

Agora eu pergunto: "Será que o homem que sussurra e sua parceira meditabunda pensam que somos tolos"???? Como podem ter se tornado "parceiros" do Igor só após sua vitória nesta roça ao se agarrarem a ele e formarem uma nova equipe, barbaridade, ou eles são tão prepotentes a ponto de terem a certeza que podem nos manipular ou eles são burros.

Sobre a escolha do fazendeiro, antes de mais nada, não deveria ser das formas que a Record opta para eleger, ambas até agora são opacas para o cargo, acho que deveria haver uma prova aonde eles - os próprios participantes - deveriam lutar para alcançar a chance de ficar imune por uma semana. A Andressa me surpreendeu com a escolha do Leozinho e me fez ficar de queixo caído com a explicação de que o Leozinho está sendo verdadeiro enquanto não pode afirmar o mesmo sobre a Sheila e o sussurrador, a menina demonstrou aí que não é tão tonta e desatenta quanto queria nos fazer crer.

Sobre a atitude da Cacau, pensei que ela era mais corajosa e descobri que é muito papo e pouca ação, ela gosta é de colocar lenha na fogueira, principalmente porque achava que por ser a fazendeira estava com a bola cheia, mas ao ver a sua parceira fora do jogo, se borrou toda e, sobre a atitude grossa do Maniere só provou que o cara é sem educação, é um ser prepotente, que achou que seus fãs eliminariam o Igor de quem ele não gosta, além de demonstrar ser um péssimo jogador porque não sabe perder, num guenta num desce pro play, porém, contudo, todavia, ele foi sincero e não fez nenhuma questão de entrar no teatrinho falso de alguns dos participantes, estou dividida sobre a questão, mesmo que esteja torcendo que ele vá para a roça para vê-lo ser despachado do programa.

Bom, agora vou aqui parabenizar, particularmente, a Scully e seus comentaristas, ela foi quem saiu na frente para sacolejar os nossos ossos, o pessoal que participa de seu blog tem uma garra espantosa e, se empenha mesmo.

Também, a minha amiga Jane, uma das pessoas mais eletrizantes que conheço, seu destemor, sua cultura e sua determinação fazem a diferença neste mundo da internet.

E, a criativa, estimulante e batalhadora Mari, é o blog que não permite a monotonia e aonde podemos dar boas risadas com suas analises.

Sim, sei que há muitos outros blogs (e seus comentaristas) que compartilharam desta vitória, mas eu não deixo de ler estes 3 blogs, que na minha opinião, são ricos e indispensáveis para uma boa leitura de reality ou não.

Também não posso deixar de malhar o Britinho, que homem chato, barbaridade, não consigo ver melhora nele em lugar algum, nem nas roupas, o cara acha que tá abafando com suas frases repetitivas e prontas, com suas caras e bocas treinadas frente ao espelho, suas variações de voz tão manjadas e, sua forma igual de eliminar um participante, pior é ouví-lo subindo as escadas após eliminar alguém dando conselhos e elegendo o eliminado como um grande participante do programa, se fosse, não estaria indo embora, né não???? Para mim, o mais difícil no domingo é saber que para poder acompanhar a Fazenda tenho que aturar as ladainhas do britinho. "Ai, que saudade do Bial".....