sábado, 19 de dezembro de 2009

Meu mais novo Herói.

Igor!!!!!

Ele está atento, não se faz de inocente em momento algum e, agora "mostrou" claramente o que nós também vimos ao ler a notícia fajuta da paixonite aguda do sussurrador, eu heim!!!!!

Ontem, eu e a Nessa ficamos até com "dor de cabeça" diante da manipulação da Record mostrando aqueles vermes aos prantos e, amamos o riso sarcástico do Igor.

Não tenho nada contra quem joga, afinal é um jogo, mas abomino manipulação, quer no BBB quer na Fazenda, aliás, ambas são mestres neste quesito. Na Fazenda 1, fizeram de tudo para derrubar o Dado e, por isso ele venceu, quem acompanha reality já está escolado e atento, daí num venham com armações que quase todos os blogueiros sacam logo no início e, com certeza, a força deste tipo de programa na internet é muito maior do que eles sonham, é o que dá gás aos programas.

Assim como abomino manipulação, odeio, sim, odeio teatrinho de participante, porque quando eles querem nos enganar - descaradamente - perdem o direito de serem chamados de jogadores, eu, admiro quem joga, torço por eles, mesmo quando minha torcida pessoal é sobre outro jogador não tão esperto.

Bom, já vi que será muito difícil fazer um post positivo nesta Fazenda, se o Caco sair então, nem se fala, porque todos os participantes se transformarão em meros cordeiros de sussurros e, aquele que ainda peita o dono da casa irá para todas as roças até ser despejado, realmente, vai ser "mamão com açúcar" para a vitória do sussurrador.

Antes de terminar, tenho que desabafar e dizer - nunca senti tanta vergonha alheia como ontem na edição do programa, conseguiu ser maior do que a participação daquela velha e daquele nojento gagá no BBB9.


Observação: Não entendo nada da parte técnica do blog, estou esperando que a Nessa (oi, filha!!!!!) resolva sobre o haloscan, por isso não reparem se ele sumir.