sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

é Natal!!!! Mesmo assim não posso deixar passar

A atitude lamentável da Sheila ao indicar a Karina para a roça.

Ontem, não assisti a Fazenda por estar comemorando o Natal, comemoramos de véspera e, desde cedo ficamos "nos curtindo", eu e meus filhos, ehehehehhe, adoro "lamber a cria" e é o dia para isso, além de saber que hoje e no domingo irão reprisar tudinho.

Enfim, voltemos ao programa.

Karina é uma das minha preferidas nesta Fazenda chata, porque ela tem sido fiel a si mesmo desde o início e, além de sentir empatia por ela antes mesmo de entrar no programa. A mim não me importa se saiu na Playboy, a mim não importa o que aconteceu antes de entrar lá dentro, a mim importa o que os protagonistas desta "novela" nos mostra, como agem, como interagem, como respondem diante de certas situações, se são vira-casaca ou se são puxa-sacos, se são injustos, se são donos da verdade, se sabem se impor, etc e tal, se for listar vou ficar horas a fio aqui.

Karina tem expressado sua opinião sem ferir a suscetibilidade de quem quer que seja, ela está atenta e tem se recusado a participar de qualquer armação articulada de forma até velada, ela defende sua maneira de ser, é cuidadosa e carinhosa com todos, mas sem deixar de apontar os erros que vê. Posso ser uma pessoa estourada e adorar pessoas assim, sem papas na língua, mas sei reconhecer quando vejo em outro a virtude de saber se calar na hora certa, é o caso da Karina.

Achei que a dona Sheila se encheu de coragem diante da opção de alguns em indicar quem ainda não tinha ido ao "paredão" e, de forma diametralmente oposta a da semana anterior - quando disse que a roça deveria ser só de homens, porque tinham poucas mulheres no programa - ela indica a Karina e não o Leozinho, não que eu queira que ele saia, mas achei a roça com 2 mulheres e um homem, um absurdo, vai que sai mais uma, vai virar o reino dos homens que passarão a lutar para ver quem é o mais macho, vai ser chato demais, vai ser uma disputa de qual ego é mais inflado e quem é o mairo pacificador lá dentro, além do que, achei que ela indicou aquela que ela teme ser páreo na disputa pelo milhão, ok, é jogo e tem que tentar eliminar mesmo o seu real oponente, só que acho ser cedo para eliminar mais uma mulher, acho que ela, Sheila, não foi sincera em sua indicação, assim como já foi o Caco e o Igor, ambos realmente "dão a cara ao tapa" de peito aberto, por isso, são os outros por quem torço, mesmo gostando do Leozinho (que não conhecia antes), só acho que ele ainda não se mostrou de forma a ser merecedor de vencer a disputa, tem que haver "batalha" para conseguir a vitória e ele, quase que se esconde lá dentro.

Vi no uol que a disputa está para a Cacau (que acho que tá muito dona da verdade e que sua queda será grande) sair, mas não acho que seja a sua hora e sim do Maniere, que além de ser uma "planta" nada jeitosa, é um cara chato, metido e vingativo, por isso, este ser enfadonha irá perseguir o Caco se voltar da roça, porque o Caco se atreveu salvar a Karina e no desempate a disputa colocá-lo na roça. Por falar nesta formação da roça, tirei meu chapéu para o Caco quando ele, sem titubear e sem maiores alardes, indicou o Maniere, que após a última roça, estava todo cheio de chamegos com o Caco por vê-lo forte aqui fora e que tinha certeza de que seria seu parceiro, eheheheheh, ó e eu aqui cruela cruel, adoro ver tombos de ego.

Hum, nem sei se esqueci algo, mas a pia tá lá gritando - me limpe e vou ter que exercer o meu papel de lavadora de louça, ahahahahahaha.

Feliz Natal a todos, que após a comilança e os festejos, estejam todos fortes o bastante para lutar para que não haja uma injustiça nesta roça, porque se bobearem, quem sai é a Karina e, teremos que aturar duas antas (Cacau e Maniere) por mais um tempo.