quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Eu sei que vou apanhar...

Enfim, paciência, porque preciso expressar minha opinião:

Acho que o Caco está exagerando na intenção de ser o perseguido, ninguém, absolutamente ninguém, ganha um reality sozinho, e ele está fazendo de tudo para ser o primeiro, não só por citar que o perseguem, que implicam com ele, como está atirando em todos, uma pena, porque eu o via como um dos possíveis vencedores desta Fazenda.

De qualquer maneira, creio que ele ontem nos deu uma dica com quem vai querer ir para a roça - com o sussurador, ishi!!!! Será a glória da internet poder votar com gosto para eliminar o xuxinha, o fortinho e tão pequeninho em algumas características.

Penso também que a roça será - Caco (óbvio, ehehhehehe) contra sussurrador e, infelizmente o Igor. Com certeza será recorde de votação.

Depois eu volto, mas antes de ir, não me deixem muito roxa não, afinal o Natal tá chegando.

.........

Voltei!!!!

É, se existe algo que me apavora num programa assim, é combinação de votos, acho uma atitude covarde demais e, num é que o queridinho da net resolveu se juntar com o maniere para excluir aquele que ele, Caco, sabe que é o seu mais forte competidor. Um pena!!!!