quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

é a hora de tirar o sussurador.

Quem torce por quem quer que seja na Fazenda, deve eliminar o sussurrador, vulgo Xuxá, porque ele interfere no andamento do jogo, com suas propostas indecentes de querer transformar o jogo numa "creche" sob sua supervisão, ele é uma mala sem alça e, não nos permite conhecer os jogadores.

Ontem, quando coloquei a minha opinião sobre as últimas atitudes do Caco, não tive intenção de desmerecer a pessoa e, sim, mostrar que ele estava me decepcionando com as atitudes que escolheu como jogador, porque ele o é, tanto por suas palavras, como por suas atitudes e até por sua pretensão em se comparar com o Dado, o Caco entrou no jogo com idéias pré-determinadas, o que para mim é sempre um tiro no próprio pé, exatamente como o sussurrador, só que entre ambos existem diferenças gritantes para um reality e, principalmente porque o sussurador é chato prá dedéu.

Eu não gostava do sussurrador antes, nem vou dizer porque, mas assim que o vi sendo um dos participantes, me preparei para não permitir que os meus conceitos anteriores ao início do programa, interferisse na minha opinião, mas num deu, o cara já entrou cheio de máscaras e se achando o tal, só que com discurso falso de querer ser somente o "agregador" de seres humanos, ahahahahahah, quem não te conhece que te compre.

É um paredão, digo, uma roça, quase dos sonhos:

. com o sussurador, que morreu de inveja da atitude do Matheus e roubou a sua idéia na cara dura, por absoluta prepotência. por sua certeza de ser o único capaz de eliminar o Caco, vergonha alheia com seres humanos assim...

. com o André, que eu não conhecia, mas que não fui com a cara desde o primeiro momento, não assisto novela, só vi algumas há milénios atrás com o Luis Gustavo (que adoro) por isso não o conhecia, ele é o dono da verdade absoluta, o cara é cheio de frases prontas, de opiniões centradas e meticulosamente estudadas para engambelar o público, só que em pequenos deslizes, já que não se pode representar o tempo todo, ele nos mostra a sua verdadeira face, do ser absolutamente egocêntrico...

. e com o Caco, cacolírio para suas fãs, outro que entrou na Fazenda preparado para o jogo, aliás, todos, absolutamente todos estão jogando com máscaras e idéias pré concebidas para nos envolver.

Independente do Caco ser igual, em muitas características aos seus oponentes da roça, ele é um dos poucos capazes de eliminar o sussurrador e, será impagável ver a cara de trouxa do xuxá ao ser eliminado, por isso, tô aqui contando os dias para a chegada do dia que enfim o sussurrador irá sussurrar em outra freguesia, só que continuarei na torcida para que logo
chegue o dia do egocentrico-mor, André, vá subestimar a outras pessoas.

.........

Ah!!! esqueci de comentar, o tal holoscan está pedindo atualização, como não entendo "patavinas" tenho que esperar que a Nessa tenha condições para fazer, assim, não reparem qualquer mudança.