sábado, 5 de dezembro de 2009

que marasmo e

quanta APELAÇÃO!!!!!

Ontem assisti a edição do programa, antes mesmo de continuar a comentar que deixar claro que amo esta época do Natal, mais até que o meu próprio aniversário, tudo me emociona e realmente fico sensibilizada, mas, porém, contudo, tenho horror a apelação exagerada e foi isto que assisti ontem, não nego que os "peões" realmente tenham se emocionado ao ouvir o coral cantando de forma singela as músicas de Natal, assim como devem ter voltado no tempo porque muitos deles cantava junto, só que faltam ainda 3 semanas para o Natal, muitas cabeças ainda irão rolar e, me pareceu mais uma forma de "cobrir" o espaço da edição porque a produção tá "careca" de saber que o programa ainda não "engrenou" e não irá engrenar do jeito que está indo, problema deles que inventaram fazer a Fazenda 2 nesta época do ano e tão em cima da final da edição anterior.

Aqueles presentes, barbaridade!!!! Quanta apelação, óbvio que todos iriam se emocionar, óbvio que alguns iriam chorar e óbvio que a Record tinha certeza que iria sensibilizar o público que assiste, quer dizer, quando tem saco para engolir tanta embromação e aturar o professor Britinho Jr. Alguns dos peões não me convenceram mesmo, exageraram a dose, nem vou dizer quem porque irá parecer perseguição, mas direi um que realmente me pareceu espontâneo e, que passarei a olhá-lo com outros olhos - o Leozinho.

Notei também, que a Record não gostaria que a Bom-bomba saisse do programa e, lá vem a produção mascarando sua vontade, me fez relembrar sua atitude na época do Dado, o que acabou saindo "um tiro pela culatra", espero que a reação do público votante seja a mesma da época da Fazenda 1 e, reaja com a NÃO aceitação de imposições da Record, que o público sinta que eles estão manipulando a opinião de quem assiste para salvar a senhora em questão.

Bom, domingo vou aturar o meu amado, arght!!!! Brito, porém será com espírito renovado por saber que falta pouco para rever o meu querido Bial, eheheheheheh.