quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Esta Fazenda é dos homens...

Porque a única que se salva, pelo menos por enquanto, é a Karina, o resto das mulheres são resto mesmo.

Quanta pretensão, quanta arrogância em suas indicações.

E, acima de tudo, quanta burrice!!!!

Quem a Sheilinha-zinha-zinha pensa que engana com sua falsa pureza, uma mulher vivida, com uma profissão que a levou pelos recôncavos do Brasil e que teve que lidar com atitudes, por vezes grotescas, além de olhares prá lá de abusivos diante da imagem provocativa que usava em suas danças, fora isso nunca foi santa, entrou no programa com a intenção de rebolar até cansar por saber que o motivo de seu convite para o programa foi este e. não por sua sapiência ou sua sagacidade, agora querer dar uma de "não me toques" após nos brindar com suas piruetas nos banhos, na piscina, enquanto anda ou cuida dos animais. Chega a ser hilário sua intenção em tentar apresentar sua indignação contra a brincadeira - de mal gosto - do Igor, do Maniere e do Matheus, coitado do Igor, pagou o pato, pelo simples fato dele dizer na lata o que pensa e sente.

Nós, aqui do Opinião Consciente, não gostamos das falsas santinhas do pau-oco, torcemos por mulheres de carne e osso e, se for piriguete, não faz mal, desde que seja verdadeira, que se assuma e, que não tente passar uma imagem falsa para o público, adoramos mulheres verdadeiras e que se expõem sem medo de ser feliz.

Infelizmente, nesta temporada da Fazenda só tem engôdo no quesito feminino, a exceção, da Karina, sei que muitos não gostam dela, eu já gostava antes, mas sua maneira de agir lá dentro está sendo positiva, brinca com todos, ajuda, participa, mas se recusa a fazer parte do bando, assim como não admite perseguir quem quer que seja, também, não sei se é por conta das outras opções femininas, como a mosca-morta da Andressa, que tem como único título ser a ex do Théo, como a petulante e que se transformou com o poder efêmero, a Cacau ou como a virginal Sheila, cof!!!cof!!!!cof!!!!

Por isso, é um jogo dos homens, posso não gostar de alguns, mas eles conseguiram amarrar o jogo só em torno deles, é deles que saem as jogadas, é deles que ouvimos frases interessantes e é deles as respostas memoráveis, como do Caco para o André na roça passada e, ontem, do Igor para o anta e prepotente Xu-xá, o homem que
susurra
, ahahahahahahahahahahahahhahah. Já gostava do humor rascante do Igor, já notava o quanto ele é observador e ferino, mas ontem o amei.

Num guento..... o Brito com a estórinha do elabore mais.... o cara corta a tesão do momento, é brochante assistir ao programa com a voz do britinho ao fundo.

Sobre o grupinho burro que ontem fez o paredão estúpido, que demonstra o quanto não entendem de realyti ou o quanto estão se achando o Máximo, fizeram a sua própria fogueira e eu só vou me divertir com tanta idiotice, não creio que o bobão do Matheus saia, nem quero no momento, quanto o Igor é inadmissível sua eliminação e, por isso creio que aquela que usou a escada do Théo para se promover saia e, saia voando da Fazenda 2.

.....

Ontem, ufa!!!! Pela primeira vez respirei aliviada no Ídolos quando o primeiro escolhido para a final foi o grande Diego e, fiquei feliz pelo Saulo ser o seu parceiro na final, enfim, o povo que vota, eliminou a menina que canta bem, mas que é só isso e nada mais.


...............

Pulando de um pólo a outro.................. Sei que aqui não esperam ler assuntos políticos, mas não posso deixar de registrar as lamentáveis imagens do abuso do poder do tal governador Arruda, sim, aquele que já conhecemos de outros carnavais, agredindo, pisoteando jovens que só querem expor sua repulsa. Já conheço esta estória, já vi e vivi cenas assim e, ainda me sinto ultrajada em saber que ainda existe.

Tentei encontrar uma foto e não achei, mas quem lê jornal ou quem vê pela TV deve ter sentido a mesma dor que senti, lamentável!!! Vergonha Nacional, mais uma vez.


................

Voltando a Fazenda:

Li por aí que existem pessoas que criticam a reação - mais do que natural - do Igor por ter sido indicado pelo falso pudor de alguns, não vi problema algum na forma como ele analisou e citou aqui, ele tem sangue nas veias e não de barata.

Tá legal, tá todo mundo procurando "cabelo em ovo" para justificar sua influência pelo homem que sussurra, é aquela coisa - "água mole em pedra dura tanto bate até que fura" e, o brasileiro perdeu mesmo a garra, coitado daquele que se rebela e não aceita fazer parte do rebanho...

Outra, cadê a coerência da net???? Aonde já se viu dividir votos entre duas mulas em prejuízo de alguém que realmente estremece as bases??? Escolham um e o eliminem e assim quem sabe o primeiro a voltar não é o Igor, com defeitos (muitos) e qualidades (demais), volta um homem que não está ali para fazer teatrinho prá boi dormir, um homem que se arrisca em pról de nos mostrar a quantas anda a hipocrisia naquela Fazenda, um homem que chega a ser chato, mas um homem real.

Nada contra o Matheus, mesmo com todo o seu puxa-saquísmo, mas entre ele e o Igor, não há nem comparação, não porque eu queira ver sangue, mas porque eu quero assistir a um programa rico em calor humano, a um programa que me ensine mais sobre as facetas do ser humano e a um programa que me faça torcer por alguém. A ex do Théo nem merece qualquer comentário, tanto que ontem após a roça acreditei que seria uma disputa entre ela e o Matheus, nunca supus que quem perigava era o Igor, que saculeja a enfadonha disputa, além de mexer com o tal homem que sussurra, ahahahahahah, impagável!!!!!!

Eta post longo, mas é por conta do que andei lendo na net que tanto gosto, tanto admiro pela garra nas lutas disputadas e ver que, de repente, entra no joguinho dos manipuladores de opinião, uma pena!!!!