quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

rapidinho.

Hoje, dei uma passeada rápida nos comentários feitos nos blogs que acompanho.

Li que a grande maioria quer salvar o Caco, no que concordo plenamente.

Li, também, que devemos votar para a Bombom sair, mesmo que não desgostem dela.

Também acho que a Bombom deve sair, só que por ser chata, "vitima", coitadinha, teatral, exagerada e, porque se acha acima de todos, ela crê ser inconcebível ir para a roça, por ser a Bombom não pode ir ao paredão, não pode ser julgada pela sua participação na Fazenda e muito menos por suas atitudes aqui fora, ela está acima do certo e do errado.

Antes mesmo do programa começar já tinha uma idéia sobre a Bombom e, não gostava dela, não a nível da Baby, que realmente detesto, mas a Bombom não conseguia me despertar o menor interesse, muito pelo contrário, nas vêzes em que a vi, sempre demonstrou se fazer de coitada, de "perdida" nos pensamentos e, apesar disso, excessivamente pedante, principalmente com relação a sua vida vitoriosa com o marido-cantor. Bombom, pelas fotos da época da Xuxa, era linda, mas sua carência por aprovação e, sua ambição fizeram com que se transmutasse em outra mulher, até sua voz mudou, sei que há gosto para tudo, porém tem que haver um limite básico nas nossas transformações e, principalmente, tem que haver uma certeza absoluta e ser uma fortaleza em auto-estima.

Não vou julgar aqui a Bombom mãe, nem merece meu tempo.

Só estou julgando a Bombom que eu tenho assistido na Fazenda, que ora se despe sem pudor e rindo, ora é amicíssima das meninas, ora se agarra nos meninos se fazendo de frágil, ora se derrete aos prantos, ora se acha capaz de perseguir a outro por achar que ele é menos que ela, detalhe, a julgo, porque ela me deu este direito ao entrar num reality aonde se expõe a julgamentos do público, ela não é tão ingênua quanto quer nos fazer parecer.

E li, pessoas querendo que a Cacau saia, mesmo estando mais como um adorno nas enquetes, pior, é ler que torcem pelo Caco e estão votando na eliminação da Cacau, esquecendo que assim estão, na realidade, eliminando o seu favorito - Caco, cada voto na Cacau é menos um voto na Bombom e, com isso mais perto da eliminação fica o Caco, um dos grandes preferidos desta edição, pelo menos na internet e, será doloroso no domingo vermos aquele que parece não temer se expor, aquele que disse na "lata" quem é o vaidoso e prepotente Segatti, aquele que não resiste a um espelho, Caco cresceu no meu conceito e ri muito na hora.

Quanto a Cacau, não tinha assim uma opinião "brastemp", porém ontem, quando ela disse que não votaria 3 vezes na mesma pessoa, ganhou a minha simpatia, claro que a Cacau não tem a menor chance de vencer o programa, existem muitos lá já com torcidas aqui fora, antes mesmo do programa começar, mas não acho que ela deva sair por agora, principalmente, por ser a grande chance de tirar da nossa telinha a APELAÇÃO em forma de mulher - a Bombom.