segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Com garra a internet tirou o sussurrador

Eu me arrepiei ao ouvir que o xuxá estava sendo eliminado com 54% pela vitória de vocês.

Sei da força das pessoas que comentam nos blogs, leio e vejo sua determinação, mesmo assim, conseguem me surpreender cada vez mais com seu empenho.

Parabéns!!!!! Vocês são - com certeza - a força deste programa.

Vocês gritam para a Record - Quem escolhe o eliminado somos NÓS!!!!!! Não aceitamos nenhum tipo de manipulação!!!!! Os vencedores do reality são vocês, o público da internet.


Bom, ontem aquele programa apelativo do Gugu se estendeu com a construção de mais uma casa por 50 minutos, o britinho tava quase esperneando e eu também. Quando a Fazenda começou, senti até, uma dinâmica nunca vista, mas foi só impressão, cheguei a ficar com pena do Caco e do sussurrador com a mania de enrolar e de se repetir do britinho, que por sinal tava se achando o moderno com aqueles óculos vermelhos, ahahahahah, num dianta, o britinho num me agrada em nada mesmo.

Era, talvez, a única chance de eliminar o sussurrador, porque duvideo-dó que ele se colocasse de novo na roça e não creio que o grupo tivesse peito de o colocar lá de novo, mas convenhamos, o tal André é o ser mais chato, mais sem noção, mais metido, mais inconveniente, mais egoísta, mais egocêntrico, mais falso do universo, nunca vi alguém como ele num programa assim, ele crê mesmo que o programa gira ao seu redor, assim como o mundo, pior é que ele tem certeza que está agradando e que o público o salvou, ahahahahahahaha, coitado, acho que na próxima roça ele sairá sim com alto índice de rejeição, principalmente depois de sua "eterna" caminhada de retorno a sede, não havia uma pessoa que pudesse mandar ele parar com aquela palhaçada de ir beijar cada um dos cavalos, de discursar a cada passo, cheguei a mudar de canal.

Sobre o sussurrador, impagável seu discurso de que o publico não o entendeu, ele foi quem não entendeu a resposta do público às suas palhaçadas, suas manipulações, sua mentiras e enrolações, sua chatisse nata, sua prepotência, sua mania de grandeza, sua petulância, sua interferência no andar da carruagem, sua soberba. Um adendo, já nadei e fiz balé aquático (é, no meu tempo se chamava assim, ehehehhehh, sou velhinha), era um lugar cercado por meninos por todos os lados, a natação faz o corpo masculino ficar belo, dá postura e ritmo, nunca conheci ou vi um nadador tão desengonçado como o sussurrador é, barbaridade!!!!!

A escolha do sussurrador como novo fazendeiro ser a Sheila, era óbvia, seria até uma vergonha alheia (mais uma) ele optar pelos outros, vamos ver como ela me sai com o poder, porque no início do programa não tinha nada contra ela. até gostei da forma como encarou a primeira roça, mas a vi, a partir daí, se encostando em alguém, como que tirando o foco de si. Ela sair da sala e chorar, também em nada me surpreendeu, e não foi porque estivesse apaixonada pelo xuxá e sim, porque perdeu o pé de apoio, ela agora está sozinha, como todos os outros estão, claro que é o momento de se fazer parceiros, mas é "um contra 8", ehehehheheh.

Hum, sobre a "paixão" que ambos tentaram nos enfiar goela abaixo, o próprio sussurrador ao ser eliminado explicou - "lá dentro é um mundo paralelo..." ou seja, dentro do programa ele bem que tentou fazer "casal" com ela, mas que aqui fora no mundo real, num rola... principalmente porque eles já se conheciam antes e, sinceramente, paixão é coisa de cheiro e pele e, não é nada elaborado, é um clic e eu não vi nenhum olhar, nenhum tremedeira, nenhuma real paixão entre eles, mas como ambos são pobres de raciocínio, acharam por bem, para nos enganar, montar o teatro da paixão reprimida, e não nego que senti na Sheila olhares, palavras e momentos de rejeição ao homem xuxá.

Enfim, podemos respirar aliviados com a saída do sussurrador, iremos ver o jogo agora, se bem que de alguns dias para cá, ele já estava sendo desmascarados por alguns, que sacaram o seu jogo e, talvez, muitos tenham perdido o encanto e visto que aquele sussurrador não era aquela imagem que tinham de um competidor olímpico.

Se lembrar de algo mais, volto.

........

Já notei que o site Babado é mais atualizado do que o da Fazenda e, por isso, vira e mexe o visito e, para minha surpresa há uma crítica, perfeita por sinal, da eliminação do sussurrador, quem assina é Márcia Gimenez.