sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Mantenho a minha esperança na garra da net

Tenho certeza que as pessoas que acompanham realytis e se movimentam pelos sites da internet conseguirão mais uma vez mostrar a sua força.

Ontem não pude assistir a edição inteira da Fazenda, mas o pouco que vi pude constatar que mostraram um pouco de quem é o homem que sussurra, o cara ficou realmente apavorado com a possibilidade do Igor o ter desmascarado para o público que assiste e para os colegas do programa, se, veja bem, se ele não estivesse
falando ao pé do ouvido de todos com intenção errônea, não tinha o porquê de sair se explicando com todos, velho ditado diz muito - "quem não deve não teme", quem assiste ao programa deve ter notado a preocupação do homem que sussurra e, quem está lá dentro, vivenciando o programa deve ter se lembrado de alguns momentos em que o homem que sussurra, sussurrou algo, ahahahahahah.

Pelo que vi hoje, rapidamente, a grande maioria dos blogs que acompanho, espera que o Igor não saia do programa.
A Scully, como sempre, abrindo os olhos de quem acompanha o programa, seus comentaristas são nota 10 porque nos mantém informados das entrelinhas do que se passa.
A Mari (Cartas para Bial), a Ana (Bala prá todo lado) e, a excepcional Jane (Todos os desejos do Mundo) entre outros tantos blogs, torcem que o Igor sobreviva a esta roça, porque, pelo menos aparentemente, ele é o único capaz de desmascarar o tal homem que sussurra e que está, não só estragando o programa, como manipulando seus colegas e o público que assiste.
Todos torcem que a Andressa seja eliminada e eu assim espero, porque o Matheus parece que acordou e, talvez, possa auxiliar o Igor na eliminação da farsa que se tornou o programa.

O Matheus, junto com a Karina, são os que se tornaram companheiros do Igor dentro da Fazenda e, eu penso que sozinho entre outras pessoas é muito difícil sobreviver, por isso que o Caco, no início quase ficou em pânico, você viver só por opção é uma coisa, mas se sentir rejeitado ou ignorado pela maioria é outra bem diferente, muito difícil conseguir se manter focado.

Enfim, este post foi só para re-afirmar a minha fé na garra das pessoas que votam e que não gostam de se sentir manipuladas, não gostam de teatrinho, adoram um reality real, que nos mostre a real convivência entre pessoas e não entre bonecos marionetes e, que odeiam injustiça.