segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

"num qué mais brincá disso não"...

É, ontem, foi a gota d´água para acabar de vez com qualquer esperança desta Fazenda se tornar empolgante.

Não consigo encontrar nela nada do que o chato do britinho nos impõem em suas narrações repetitivas.
Não vejo "o bicho vai pegar", não sinto nenhuma ternura ao ver pela centésima vez a apresentação da ceia de Natal deles, não aguento mais ter que assistir fatos importantes do dia quando na realidade é só encheção de linguiça, não suporto mais ter que assistir algo que aconteceu antes e que eles insistem em mostrar como do dia, enfim, não aguento, não suporto mais as entonações desnecessárias do britinho, péssimo apresentador, péssimo narrador, péssimo enrolador e sem um fio de cabelo em carisma.

Não aceito mais o total desrespeito da Record com o telespectador, que aguarda o início do programa, mas que na realidade tem que aturar as apelações do Gugu. Aliás a Record a-d-o-r-a programas assim, quanto mais apelativo, melhor.

Tentei o máximo que meu estômago aguentou, mas ontem chegou a ser ridículo o britinho dizer, "vou fazer diferente" e salvar a Cacau como se ela tivesse sido a menos votada para poder ficar com os estreantes da roça e fazer aquele discurso sem pé e nem cabeça e, repleto de informações para interferir no andamento natural do programa, típico dele.
Pior é que ele ainda não entendeu e ninguém da produção não viu, que eles estão interferindo sim no andamento do programa, nas características de cada um e acabando de vez com a espontaneidade de cada um que se atreve a voltar da roça, basta lembrar como cada um deles volta para a sede, comenta com os outros e depois fica matutando sobre os discursos, tanto que Igor e Caco mudaram e, mudaram para pior, preferia ambos do jeito que eram no início do programa, agora o britinho, com certeza, terá "matado a pau" a espontaneidade da Karina, uma pena e, fará da Cacau uma participante mais implicante, rabugenta, metida e intolerável que já era.

Enfim, perdi a tesão, ainda aturava para ver o desenrolar da trama, para ver as vitórias merecidas do Igor e do Caco e agora, só me resta acompanhar dois chatos, dois implicantes, dois provocadores que perderam a graça, a espontaneidade e que ficaram repetitivos igual ao britinho, é, o bicho pega!!!!!!!!

Boa sorte a quem conseguir acompanhar e, caso haja a Fazenda 3, que eles antes de mais nada, entendam que o legal para quem assiste é ver como cada um se comporta "preso" junto de estranhos, como cada um vence as disputas, como cada um interage, como cada um é, mas sem jamais perder a espontaneidade.

Ah!!! Esqueci de comentar mais uma falha: é mais atualizado o site do Babado do que o do próprio programa, uma vegonha!!!!