terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

sem muitas novidades...

Ontem, sinceramente, quase não vi os participantes, soube do que rolou pela Nessa.  

Achei um absurdo retirarem os itens comprados pelos que agora estão no lado A, babaquice.

Não aguento mais as vozes de alguns.

Achei a brincadeirinha do Bial uó.

Tá todo mundo pisando em ovos, isso é bom, mesmo que alguns tenham voltado  a se esconder, enquanto outros voltaram a representar.

Tô cansada desse grupo, não gosto de quase ninguém.

E, se quem for voltar é um dos que já foram eliminados é só mais uma babaquice, melhor nem fazer o teatro da casa de vidro porque eles só irão arrecadar mais com os votos.

Enfim, me diverti jogando e, me estressei ao máximo na obra, ou seja, todo bom humor em me distrair foi para as cucuías de noite, porque eu mesma reorganizei o quarto do meu filho, a Nessa que é forte me ajudou pacas, me estabaquei e, me machuquei porque eles deixaram o fio da internet solto e, tropecei nele e, tive um tombo bizarro, cai devagar mas em cima da quina de uma gaveta e, tô toda roxa, ontem, se um deles aparecesse aqui teria sido mandado embora, hoje, tenho obrigação de me acalmar porque a casa tá com tudo meio feito, porém, contudo, todavia, não sei se conseguirei ter sangue frio, não tenho, sou uma pessoa boa, mas a paciência e a calma que dizem que vem com a idade, permanecem intáctas no meu ser, ahahahahahah.