sábado, 5 de fevereiro de 2011

antes de mais nada...

não sou juiza e algoz de ninguém, não tenho nada a ver com o tipo de escolhas que os participantes fizeram em sua vida, para mim, só interessa o que vejo lá dentro da casa e, nem tinha intenção de postar nada por uns tempos, culpa das artimanhas do bolinho, hoje, vim ver o blog e, fui ler a Scully e, levei um baita susto ao ver o vídeo da Ariadna dizendo com todas as letras que a Maria é, foi, garota de programa, esta difamação foi feita enquanto os 5 estavam deitados, mas o pior, muito pior, bem típico do ser baixo e escroto que ele é, foi dizer isso para o Maurício que ficou estarrecido, é este ser maledicente e invehoso que vocês querem de volta????  Bom proveito.

Não tô nem aí para o que este ser disse da Maria, que por acaso não é minha preferida e, para dizer a verdade, não gostei dela desde o início, mas, se foi, se é, se deixou de ser, o que que eu tenho com isso????  O que que você tem com isso????  Quem simpatizou e gostou de seu jeito manhoso de ser, tem que continuar a simpatizar.  Espero que esta baixaria passe batido, por isso não denigre o ser humano que a Maria é, não muda a visão que devemos ter da mulher que ela é e, achei maior absurdo a tal se achar no direito de contar e julgar Maria, quem ela pensa que é????  
Tô irritadíssima, depois eu volto, porque não terei condições de analisar sem ter que "esbofetear" essa tal de Ariadna.

.........
Tentando me acalmar, o que já vi será difícil, porque num posso dizer na cara da tal ariadna o que penso dela, fui olhar a página do BBB e me deparo com esta apelação, faça-me o favor, né????  Ê grupinho tosco bolinho escolheu, barbaridade, décimo primeiro BBB e ainda temos que ler isso????  Até simpatizava com ele no início, mas sua inveja ficou tão gritante que ele foi caíndoooo, agora despencou de vez.