quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Barbaridade!!!!!!!!!!

Tô chocada e, desiludida.


Tava eu aqui começando a ler o que aconteceu com as pessoas na casa, enquanto eu dormia (domir é bão!!!) e, li isto aqui, não conseguia acreditar que o Bolinho iria apelar tanto, estava achando que ele estava só fazendo o suspense básico, mas realmente os que já foram nos ameaçam com o retorno.  


Prá que????  
Não foram eliminados pelas pessoas que se empenham em votar??? 
Como agora, Bolinho resolve fazer a tentativa do retorno de um deles, só para nos obrigar a votar, mais uma vez, para eliminar alguém que, de alguma forma, não nos agradou.  
Ainda bem que eu não voto, pelo menos nesta edição ainda não o fiz e, acho que só há uma pessoa que me fará tentar salvá-la em um paredão, que é a Natália, mas só por ler que muitos não a entenderam, ainda, não perco a esperança nunca e, torço que mais pessoas procurem vê-la com melhores olhos.


Outro choque - aqui - então a Paula acredita piamente que o Cristiano poderia se envolver com ela, faz-me rir e chorar ao mesmo tempo, muita falta de noção e, compreensão com o outro.  Cristiano é um dos participantes mais amigo, educado, carinhoso, cuidadoso e, jogador desta edição, ele é um ser humano bonito, mesmo que esteja jogando, ele tem consideração real pelas pessoas e, sabe o quanto um gordinho sofre neste país preconceituoso, porque tem irmãs gordinhas, mas ele demonstra claramente que a quer como parceira de jogo, que ele gosta dela como amiga e, se nunca virou a cara para ela na hora em que ela o beijou, foi por carinho e, também por estar bêbado, como fica em todas as festas.


Bom, depois continuo, tenho que voltar para a olhar a obra...